Hora de dar a última espreguiçada, tomar fôlego e correr atrás do tempo perdido.
Começar o ano ganhando dinheiro é uma boa, não é?! Por isso, o Tá Ligado apresenta para você vagas de empregos. Confira aí:
Base e Recursos Humanos seleciona:
Promotores de vendas temporário para banco privado
Para atuar na divulgação de produtos dentro da UNIJUÍ.
Vagas de 4 horas ou 6 horas.
Local: IJUÍ/RS
Não é necessário ter experiência, podendo ser o primeiro emprego.
Salário fixo compatível com o horário + ajuda de custo.
Interessados enviar currículos para saluana@baseerh.com.br
INFORMAÇÕES: (51) 30734906
Programa de Estágio de AGRONOMIA 2011 Monsanto:
Inscrições abertas para alunos do último semestre de Agronomia, até 13/03.
Estágio será desenvolvido no segundo semestre de 2011, 40 horas semanais.
Local: Diversas regiões
Mais informações em: http://www.ciadetalentos.com.br/monsanto/
Programa de Trainee da empresa RBS aos alunos dos cursos de:
Administração
Engenharias
Comunicação Social (todas)
Marketing
Propaganda e Marketing
Publicidade e Propaganda.
Programa de Trainee RBS:
- Pré Requisitos:
• Graduação entre Dezembro de 2006 e Dezembro de 2010;
• Bons conhecimentos do pacote office;
• Disponibilidade para viagens e mudança;
• Inglês Intermediário.
- Local de Trabalho:
• Florianópolis;
• Porto Alegre;
• São Paulo.
Inscrições até o dia 26 de Janeiro de 2011.
Através do site: http://www.gruporbs.com.br/trainees2011/ .
É tempo de recomeço.
É preciso agradecer ao calendário que nos faz lembrar todos os anos que é preciso renovar as esperanças, reacender as paixões, encontrar novos amores, construir novos objetivos e encerrar as tristezas.
Ainda bem que é tempo de recomeço. Ainda bem que temos a oportunidade de renascer a cada 365 dias. Nos reinventamos, nos redescobrimos, nos recriamos.
Por mais que promessas de final de ano nem sempre perdurem o ano todo, elas nos abastecem de uma nova energia. Sem nos darmos conta estamos prontos para novos desafios.
Aproveite esta época para despertar. É o momento mais que perfeito para SER feliz.
Um excelente 2011! Te esperamos para mais um ano de CONQUISTAS.
As diferenças de consumo de produtos de beleza entre homens e mulheres, o sentimento de vergonha e aversão a feminilidade dos homens requer uma postura estratégica dos responsáveis pelas vendas. Este foi um dos assuntos abordados em uma pesquisa que investigou o consumo de produtos de beleza na região Noroeste do Estado. A pesquisa é um trabalho de conclusão de curso de Administração da aluna Aline Weisner, que traz resultados curiosos quanto ao consumo destes produtos por homens e mulheres.
A acadêmica realizou uma pesquisa qualitativa e quantitativa, que apresentou à banca, na UNIJUÍ Campus Santa Rosa. O trabalho, com o título "Beleza e Consumo: um estudo exploratório das atitudes do consumidor e dos hábitos de compra de produtos associados", foi orientado pelo professor Luciano Zamberlan.
Aline investigou o comportamento do consumidor, explorou a vergonha no consumo de produtos de beleza por parte do homem, as diferenças no consumo por homens e mulheres e o que eles entendem por beleza. A acadêmica destacou que muitas são as diferenças encontradas entre homens e mulheres, onde praticamente em todas as questões as mulheres concordavam mais, desde os hábitos de uso dos produtos até as motivações que os levavam a compra e uso deles. “Essas diferenças podem ser explicadas pela cultura que cada indivíduo está inserido. Nesse sentido as mulheres carregam uma responsabilidade histórica de serem belas, já os homens refletem a imponência da masculinidade e consequentemente ao não uso desses produtos, ou até mesmo a vergonha de assumir que utiliza esses produtos”.
Ela destaca que os empreendedores da área devem estar atentos às mudanças do perfil do consumidor, proporcionando um ambiente que estimule a venda, nesse caso específico, proporcionar aos consumidores uma seção especial para homens. A desmistificação desse segmento para os homens pode ter contribuído para estas concordâncias, mesmo pequenas em relação às mulheres, porém salientes quando visualizadas pelo contexto do consumo desses produtos pelos homens.
Entre os resultados observou-se o significado de beleza. Para a maioria do entrevistados o conceito de beleza é a boa aparência, pessoas que se acham belas; identificou-se que perfume, protetor solar e creme dental são os produtos mais consumidos; as motivações de consumo são para o bem estar e para seduzir; a compra é decidida pela qualidade, pela marca do produto e por um bom atendimento, um atendente que tenha conhecimento do produto; as fontes de informações para a compra são pessoas que já usaram o produto e profissionais da área; e a parte do corpo que mudaria na busca pela beleza é o abdômen.
A acadêmica conclui que as pessoas visualizam a beleza como sendo um todo do indivíduo, passando a valorizar conceitos de bem-estar e saúde, além do costumeiro pensamento associado ao uso de produtos de beleza somente pela estética. O consumo de produtos de beleza reflete o que cada indivíduo gostaria de ser. Moldes de celebridades, para simplesmente elevar sua autoestima ou ainda agradar o companheiro são alguns motivos que levam a utilização desses produtos. Com os resultados da pesquisa a aluna propõe sugestões estratégicas de marketing para o setor, novas estratégias de negócios.
Com o intuito de viabilizarmos a sua permanência na Instituição, arrolamos abaixo informações acerca de transporte universitário, pensões, imobiliárias, hotéis e restaurantes existentes em cada Campi que compõem a instituição.
Vale destacar, que estes dados são meramente informativos. Se desejar mais informações, deverá contatar diretamente com a empresa fornecedora do serviço.
Estivemos com você durante um período importante da sua vida. A caminhada durante a sua formação profissional é o marco para o início de uma carreira de sucesso. Participar deste momento nos enche de orgulho e satisfação! Por isso, queremos continuar ao seu lado, oferecendo o suporte necessário para as suas conquistas.
Para reforçar ainda mais este relacionamento a Universidade criou o Programa Egresso UNIJUÍ. Neste sentido, convidamos você a efetivar o seu cadastro.
Este cadastro irá oportunizar o acesso a benefícios institucionais que estão sendo formulados especialmente para você! Além disso, você estará conectado a tudo que acontece na Universidade, e receberá dicas importantes sobre o universo profissional, vagas de emprego, entre outros, e terá acesso a Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques, que dispõe do maior acervo bibliográfico da região.
Seja bem-vindo ao programa Egressos Unijuí. Mais do que os anos de convivência, você é parte importante da nossa história!
A Unijuí incentiva ações para fortalecer o relacionamento com outras instituições de ensino, possibilitando ao aluno desenvolvimento científico e troca de conhecimento através da mobilidade acadêmica. Ela acontece por meio de parcerias com instituições internacionais de todo o mundo. Entre em contato e saiba mais sobre as possibilidades de intercâmbio.
A ESGN / UNIJUÍ – Escola Superior de Gestão e Negócios promove excelência em desenvolvimento corporativo e formação de líderes empreendedores para perfis de referência no mercado. Oferta cursos de Especialização, MBAs, Aperfeiçoamento e Qualificação Profissional com conteúdos desenvolvidos pela Unijuí ou por demanda do cliente.
A ESGN oferece estrutura para educação corporativa desenvolvida sob medida, formulação de programas de trainees e intercâmbios internacionais, tudo isso concentrado em uma unidade de negócio com a credibilidade da marca Unijuí.
Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.