Amizade celebrada nas barrancas do Rio Uruguai - Unijuí

Amizade celebrada nas barrancas do Rio Uruguai

Como já acontece há vários anos, um grupo de colaboradores e docentes da Unijuí, dos Câmpus Ijuí e Santa Rosa, estiveram reunidos no sábado, dia 09 de novembro, no Sítio Querência Tronco e Raízes, localizado em Porto Mauá. O sítio é de propriedade do casal Telmo e Dilza Dallalba, pais do colega Daniel Dallalba, da Coordenadoria Patrimonial e de Serviços do Câmpus Santa Rosa. A amizade e o espírito de integração que ultrapassam o ambiente de trabalho são os principais motivos para a comemoração, que já acontece há pelo menos seis anos, tendo como local o Sítio da família Dallalba, com uma belíssima paisagem, às margens do Rio Uruguai. Lá, dentre um bom chimarrão, a cervejinha gelada, o churrasco e outros quitutes, o grupo de amigos – das Coordenadorias de Informática, Patrimonial e de Serviços, Marketing e Financeira e ainda de diversos departamentos - confraternizou, jogou bola, bocha e outros jogos de cartas. O evento foi prestigiado pelo prefeito Pedro Pisoni, pelo Vice-Prefeito Jacir Taffarel e pelo Pró-Reitor da UNIJUÍ / Campus Santa Rosa, Pedro Büttenbender. O Prefeito deu as boas vindas ao grupo e entregou uma placa comemorativa, dizendo que se sentia honrado pela escolha de Porto Mauá para a confraternização, destacando que a Unijuí é da comunidade como um todo. Já o Pró-Reitor falou da importância do momento de integração dos profissionais que fazem o cotidiano da Universidade.