ESGN - Escola Superior de Gestão e Negócios - Unijuí

ESGN - Escola Superior de Gestão e Negócios

ESGN: excelência para quem é referência

Promover a excelência em aperfeiçoamento para perfis de referência no mercado corporativo. Esta é a proposta da Escola Superior de Gestão e Negócios (ESGN), da UNIJUÍ, que será lançada na próxima sexta-feira, 30 de novembro.

As ações da ESGN estarão voltadas aos empresários, diretores de empresas, trabalhadores em geral, gestores e profissionais liberais, bem como para o segmento privado, público e organizações não governamentais, para os quais poderão ser organizados cursos em diversas modalidades e formatos. Para 2013, já estão previstos 14 cursos de Pós-Graduação e MBAs, nas modalidades presencial e a distância, e 55 cursos de curta duração.

O lançamento acontece a partir das 19h, no Salão de Atos do Campus Ijuí, com a presença de diretores da ESIC - Business & Marketing School, Escola de Negócios da Espanha, com unidade em Curitiba, Paraná, e que será a primeira parceira a firmar convênio com a ESGN/UNIJUÍ. A programação conta também com a palestra do publicitário Eloi Zanetti, que irá abordar o tema “Master Class: tendências mundiais em gestão, comunicação e marketing”.

Contamos com a sua presença neste importante momento para a Universidade!

Confira o Vídeo da Escola Superior de Gestão e Negócios.