Especial #viverUNIJUÍ do câmpus Panambi - Unijuí

Especial #viverUNIJUÍ do câmpus Panambi

No especial #viverUNIJUÍ do câmpus Panambi vamos conhecer as histórias de Edison e Vanessa.

Edison Vilmar Dürks Wichmann, Vigilante.

Edison iniciou sua carreira na Instituição em fevereiro de 1999, atuando há exatamente 16 anos e 03 meses como Vigilante do Câmpus Panambi.

Comentou que quando iniciou suas atividades, o Câmpus não comportava tantos alunos, como atualmente. Além disso, informou que na época, havia somente a oferta do Curso de Engenharia Mecânica. Já hoje, dispomos do curso de Administração e em breve do Curso de Engenharia da Produção. Edison ainda ressaltou que nunca imaginou que o Câmpus iria ofertar cursos de Pós-Graduação, fatos que transparecem o quanto a Unijuí evoluiu e progrediu positivamente neste período.

Durante toda esta jornada, Edison manteve-se muito empenhado e dedicado para com o seu trabalho, adaptando-se a todas as situações que surgiram diariamente. Para ele, todos estes fatores demonstram que devemos estar dispostos á encarar as dificuldades e manter-nos comprometidos para aquilo que fomos chamados á desenvolver.

Vanessa Viviane Tassotti, Assistente Educacional.

Vanessa iniciou suas atividades na Unijuí, Câmpus Panambi, em fevereiro de 2015, atuando como Assistente Educacional na Central de Atendimento ao Aluno.

Ela conta que suas expectativas foram superadas nestes 03 meses de trabalho, e que pretende tanto contribuir, como adquirir conhecimento através dele. Além disso, informou que irá buscar o seu aprimoramento profissional, uma vez que irá ingressar como acadêmica no próximo semestre.