Quer melhorar seus hábitos alimentares? Faça como a Rosi e conheça a Clínica de Nutrição da Unijuí - Unijuí

Alimentação saudável e qualidade de vida. Foram esses os motivos que levaram nossa colega, Rosicleia Oliveira dos Santos, a buscar o atendimento da Clínica de Nutrição da Unijuí

“Decidi buscar o atendimento de um profissional pra me reeducar, eu estava tendo uma vida sedentária com uma má alimentação, não fazia as refeições necessárias nem praticava exercícios, além do meu peso cada dia aumentar”.

Rosi, como é carinhosamente chamada por seus colegas, já possuía interesse em conhecer os serviços nutricionais da Clínica, mas não o efetivava. Após receber algumas indicações de colegas, resolveu deixar sua zona de conforto e procurar o atendimento da Clínica de Nutrição da Unijuí.

Os resultados foram ótimos, proporcionando a Rosi conhecer melhor seus hábitos alimentares, reeducar-se e conseguir seus objetivos com saúde e sem sofrimento. “Mesmo não estando mais em acompanhamento nutricional, utilizo as orientações que tive em meu dia a dia, sabendo que sempre posso voltar e retomar os serviços quando sentisse necessidade”, afirma Rosi.

A Clínica de Nutrição proporciona aos seus pacientes, acompanhamento nutricional, como: avaliação do estado nutricional, planejamento de planos alimentares, orientação nutricional; além de propiciar espaço para estágios curriculares e extracurriculares para os alunos do curso de Nutrição. Podem utilizar os serviços da Clínica tanto alunos e funcionários quanto a comunidade em geral.

Para melhor conhecer seus serviços e ainda qualificar seus hábitos alimentares entre em contato com a equipe da Clínica de Nutrição da Unijuí pelo telefone – 3332 0287 e agende sua avaliação.