Farmácia Escola da Unijuí cativa funcionários - Unijuí

Farmácia Escola da Unijuí cativa funcionários

Lenice, nossa recepcionista, trabalha há 13 anos na Instituição e há 10 utiliza os serviços da Farmácia Escola da Unijuí. Ela é fiel cliente, e confirma o profissionalismo dos funcionários e alunos que atuam no setor. “O atendimento é excelente, sempre pontual com a entrega dos produtos. Possuem muita qualidade e as funcionárias sempre muito simpáticas e gentis”, afirma Lenice.

Na farmácia escola você encontra produtos diversos. Entre loções, xampus, condicionadores capilares, cremes, sabonetes e filtros solares, ainda são comercializados medicamentos, no entanto estes apenas sob prescrição médica.

Para Lenice, esta variedade nos produtos é um dos grandes diferenciais da Farmácia Escola da Unijuí. Você pode consumir desde um simples analgésico até uma loção hidratante para o corpo. Tudo no mesmo local, e com qualidade superior que muitos produtos encontrados no mercado local.

Além da Farmácia Escola. Lenice também utiliza o UNILAB, serviço odontológico, oferecido para os funcionários da Instituição. Se você não conhece Lenice Schulz Gutterres, confira algumas fotos na nossa galeria.

Quando tiver um tempo, ligue para a Farmácia Escola, que as meninas podem tirar todas as suas dúvidas quanto aos produtos oferecidos. Mas e você, costuma utilizar algum serviço da Fidene/Unijuí? Conte-nos através dos comentários nesse texto.