Espaço Social promove palestra com o Diretor-Presidente das Bebidas Fruki - Unijuí

Espaço Social promove palestra com o Diretor-Presidente das Bebidas Fruki

Evento é promovido pela Escola Superior de Gestão e Negócios (ESGN/UNIJUÍ) e Unimed Noroeste/RS

Visando oportunizar momentos de discussão sobre temas diferenciados, a UNIJUÍ/Escola Superior de Gestão e Negócios (ESGN) e a Unimed Noroeste/RS promovem nesta terça-feira, 05 de novembro, mais um Espaço Social Unimed. Com o tema “Um sonho transformado em realidade”, o evento contará com a palestra do diretor-presidente das Bebidas Fruki, Nelson Eggers. A parceria com a UNIJUÍ envolve ainda o Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (Dacec).
    O Espaço Social Unimed será realizado no Salão de Atos do Câmpus Ijuí, a partir das 19h30. Mais informações podem ser obtidas na Unidade de Educação Continuada (3332 0553), com o Dacec (3332 0412), ou através do e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.
    O evento busca reforçar a presença da Cooperativa com variados públicos de maneira a contribuir para o desenvolvimento local e regional. Além disso, também proporciona para profissionais como médicos, empresários, autoridades, professores, estudantes e sociedade em geral, a realização de debates sobre diferentes temáticas. O Espaço Social Unimed é desenvolvido através da Assessoria de Relações Políticas e Institucionais.

Conheça o palestrante

Neto do fundador Emílio Kirst, o diretor-presidente das Bebidas Fruki, Nelson Eggers é administrador de empresas e contabilista. Além disso, é membro da diretoria da Fiergs/Ciergs e conselheiro do Senai/RS. O profissional foi contemplado com premiações como Destaque IBEF 2009 (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do RS);  Administrador Gaúcho do ano de 2009 (Sindicato dos Administradores do RS); Personalidade Qualidade Vale do Taquari 2005 (Comitê Regional da Qualidade Vale do Taquari); Prêmio Líderes e Vencedores 2000 (Assembleia Legislativa do Estado do RS e Federação das Associações Comerciais e de Serviços do RS); Empresário do ano e Troféu Carrinho de Ouro 2007 (Associação Gaúcha de Supermercados) e Mérito Industrial do RS 1992 (Fiergs). Membro do Conselho de Administração das Bebidas Fruki S.A, Nelson Eggers atua na empresa desde 1959.