Primeira Prova Virtual - Unijuí

Primeira Prova Virtual

Amanhã, 05 de agosto, acontece a primeira Prova Virtual da Gincana "Unijuí Minha Escola é Dez".

Esta atividade acontece a partir das 09 horas de amanhã e segue aberta até sexta-feira, 07 de agosto, às 17 horas.

A primeira prova busca testar os conhecimentos de vocês sobre a Universidade, bem como ambientalizar a todos com a plataforma da Comunidade Virtual da Gincana.

Acessem o portal da Unijuí - www.unijui.edu.br -, façam seu login e entrem na comunidade virtual que já tem diversas informações sobre as atividades da Gincana.

Reúnam sua equipe e boa sorte!