Escolas vencedoras recebem premiação da “Gincana UNIJUÍ Minhas Escola é Dez” - Unijuí

Escolas vencedoras recebem premiação da “Gincana UNIJUÍ Minhas Escola é Dez”

A UNIJUÍ premiou as escolas vencedoras da edição 2014 da “Gincana UNIJUÍ Minhas Escola é Dez”.

A grande escola campeã foi o Instituto Estadual de Educação 22 de Maio, de Palmitinho, que atingiu a pontuação total de 2.125 pontos, na final realizada no mês de setembro, no Câmpus Ijuí. Como prêmio, os alunos ganharam uma viagem para Balneário Camboriú, realizada entre os dias 27 e 30 de novembro. A escola ganhou três notebooks e um projetor multimídia.

Por terem conquistado o segundo lugar, os alunos do Colégio Tiradentes, de Ijuí, que atingiu uma pontuação de 2.075 pontos, visitaram o Parque das Tuias, de Fontoura Xavier, nos dias 28 e 29 de novembro. Já a escola ficou com dois notebooks e um projetor multimídia.

Em terceiro lugar o Colégio Estadual Catuípe, com 1.985 pontos, também vai passar um fim de semana no Parque das Tuias de Fontoura Xavier, programada para os dias 08 e 09 de dezembro. A Escola ganhou um notebook ou produto similar, para uso na escola.

Com o quarto lugar, a Escola Estadual Comendador Soares de Barros, de Ajuricaba, que atingiu 1.950 pontos, passou um dia no Parque das Tuias, de Fontoura Xavier e a escola levou um notebook.

E, em quinto lugar, os alunos da Escola Técnica Estadual 25 de Julho, de Ijuí, que atingiram 1.930 pontos, ganharam um jantar de integração com professores e alunos, realizado no dia 14 de novembro na Pizzaria Forno a Lenha, em Ijuí.