Dia das Mães 2013 - Unijuí

Dia das Mães 2013

Confira a homenagem do Dia da Mães 2013! Não deixe de participar. Envie sua foto para sinergia@unijui.edu.br.

* Importante colocar na legenda: nome mãe/ técnico-administrativo/professora, e setor que atua na Instituição.

A mãe, Fabiana Marion Spengler, professora do DCJS e do Mestrado em Direitos Humanos, com os filhos Fernando Augusto, Pedro Henrique e Ana Carolina.

A mamãe Melini Lasch, Técnico-administrativo/Biblioteca, e o papai Marcelo, com a filha Luiza.

Andreia Gelatti, Técnico-administrativo/CAA, Campus Panambi, com a filha Mariana. Sandra Braga, Técnico-administrativo, Campus Santa Rosa, com o filho Felipe Braga.
Nanci Miranda da Luz, Técnico-administrativo, DCvida, com o filho Théo. Marilei Uecker Pletsch, professora, com os filhos Francisco Eugênio e Mariana Helena.
Geni Redin de Quadros, Técnico-administrativo, Secretária do Mestrado em Modelagem Matemática, com a mãe Hilda B. Redin e sua filha Mirian Quadros. Sandra Kessler Barz, Supervisora do Hospital Veterinário, com a filha Bethina.
 Professor Joaquim Henrique Gatto, do curso de Direito, com a mãe Elvira Maria Castelani Gatto.  Simone Eickhoff Bigolin, docente do curso de Fisioterapia/DCVida, com o filho  Leonardo.
 Roselaine Scheren, Controladoria, com os filhos Raul e Renan. Sabrina da Rocha, Técnico-administrativo DEAG, com sua filha Carolina.

A mamãe Aline Theobald, Técnico-administrativo/Bibliotecária, e o papai Fabrício, com a filha Isabel. Jéssica Schreiber Boniati, Técnico-administrativo do setor de Controladoria, com a mãe Marli.

Jéssica Schreiber Boniati, Técnico-administrativo do setor de Controladoria, com a enteada Katiele.  Lisiane Goettems, diretora da EFA e professora do DHE, com o filho Estevan Goettems da Silva.
Tania, Biblioteca campus Ijuí, com suas filhas.  Cristina Libert, Técnico-administrativo/Biblioteca, com seu filho Emanuel.
Ana Maria Becker Basso, Biblioteca, com os filhos Emanuelle e Gustavo Basso.

Selenita Johann, com a filha Julia Johann, esposa de Rudi Omar Johann, da Rádio Unijuí FM.
 Valdires, do setor de Controladoria, com a filha Camila.  Roselaine Jung, Controladoria, com a Mãe Cleocil.
 Andreia dos Santos, jornalista da Coordenadoria de Marketing, com a filha Joana. Marilise Bindé, da Coordenadoria de Marketing, com a filha Julia.

Suani, Farmacêutica do Hospital Veterinário, com a filha Sofia.  Lenir Teresinha Wiezbicki de Carvalho, Telefonia/NSU, com as filhas Brenda (palhacinha) e Jordana.
Lenice Schulz Gutterres, Recepção Institucional, com o filho Bernardo Kaique.  Leila Wadas, Coordenadoria Financeira, com a filha Joana Wadas Kerber.
Alline Matick Urnau, Pró-Reitoria Campus Panambi, com a filha Amanda Matick Urnau, e o esposo Leandro Urnau. Rafaela Giesel Dörr, Técnico-administrativo/CAA, Campus Panambi, com a sua mãe Eliane.

Vanderléia Carla Borger - Central de Atendimento ao Aluno - Campus Três Passos, com o filho Gabriel Vinícius. Carla Viviane, Secretária do Núcleo Acadêmico de Três Passos, com suas filhas Luiza e Luana.