Roda de Amamentação: nova data de realização - Unijuí

Roda de Amamentação: nova data de realização

Objetivando fomentar as discussões sobre a importância do aleitamento materno, o Curso de Nutrição junto ao Projeto de Extensão Universitária “Cuidado Integral à Saúde” da UNIJUÍ promovem, dia 4 de setembro, uma Roda de Amamentação.

O evento é destinado às mães que estão amamentando ou que já amamentaram e desejam compartilhar suas experiências, bem como às futuras mamães e também aos pais e familiares que acompanham as mulheres neste processo.

A Roda de Amamentação acontece às 15 horas, em frente ao prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no campus da universidade.

Fica o convite a todos para, além de participar do evento, ainda compartilhar com seus amigos e familiares.