"Quero ser Grande" - câmpus Santa Rosa - Unijuí

"Quero ser Grande" - câmpus Santa Rosa

Para comemorar o mês das crianças a FIDENE/UNIJUÍ - câmpus Santa Rosa, através do Programa Sinergia de Comunicação Interna, promoveu o evento “Quero ser Grande”, na tarde de quinta-feira, 30/10. Participaram do evento os filhos de docentes,  técnicos-administrativos e de apoio da instituição.

A primeira atividade desenvolvida com as crianças foi conhecer o local de trabalho dos pais, ocorrendo desta forma um momento de integração e sinergia. Na sequência todas as crianças foram convidadas a participarem do espaço de contação de histórias na Ludoteca, realizada pelo acadêmico de pedagogia e ludotecário, Jefferson Luís Machado.

De acordo com a agente Sinergia e organizadora do evento, Cristiane Couto, o evento já é tradicional na Universidade. “O objetivo do evento é trazer nossos filhos para o ambiente de trabalho criando um vínculo entre eles e a universidade. Meus filhos esperam essa data todos os anos, isso já faz parte do calendário deles, sempre me perguntam quando vai acontecer”.

A programação também contemplou atividades recreativas, brincadeiras e lanche coletivo.