Dia do Trabalhador - Eles escolheram transformar - Unijuí

Dia do Trabalhador - Eles escolheram transformar

Uma grande Instituição é feita por pessoas. Profissionais capacitados que desenvolvem suas atividades pensando sempre no melhor. É no dia a dia do trabalho que os profissionais constroem e dão sustentação a Fidene/Unijuí: Professores e técnicos-administrativos que escolheram transformar!

Celebrando o Dia do Trabalhador, o Blog Sinergia presta homenagem aos trabalhadores. Por isso, contamos e evidenciamos neste post algumas profissões e profissionais da Fidene/Unijuí, como forma de homenagear a TODOS.

Gostou dessa postagem? Gostaria de conhecer mais alguma das profissões existentes na Fidene/Unijuí? Mande sua sugestão para a gente ;-)