Especial #viverUNIJUÍ da BUMOM - Unijuí

Especial #viverUNIJUÍ da BUMOM

No especial #viverUNIJUÍ da Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques vamos conhecer as histórias de Eleda e Fabrício.

Eleda Passinato Sausen, gerente da Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques.

Eleda iniciou suas atividades na FIDENE/UNIJUÍ em 14 de março de 1977. São 38 anos de trabalho na Instituição. Nestes anos um dos seus principais objetivos foi a busca pelo conhecimento e realização profissional e pessoal.

Sempre se dedicou com muita responsabilidade ética nas atividades que desenvolve. Atuou 27 anos na Coordenadoria de Recursos Humanos como Chefe do Núcleo de Administração de Recursos Humanos, 4 anos como Gerente da Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) e atualmente está a 7 anos desenvolvendo suas atividades como Gerente da Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques (BUMOM).

Segundo a Eleda, palavras não são suficientes para expressar a gratidão e o respeito que tem para com a Instituição FIDENE/UNIJUÍ da qual sempre recebeu incentivo e apoio no dia a dia em sua vida profissional.

Equipe da Coordenadoria de Recursos Humanos

Equipe atual da BUMOM

Agradece imensamente por todos esses anos e pelo apoio que recebeu da Instituição, a qual possibilitou o seu crescimento profissional e a sua realização profissional e pelo carinho e amizade dedicada a ela nestes anos de convivência.

Fabrício Augusto Nicoletti de Jesus, assistente de biblioteca.

Fabrício iniciou sua história na UNIJUÍ em maio de 2013 como aluno do curso de Letras – Língua inglesa e respectivas literaturas. Após dois semestres solicitou transferência para o curso de Letras – Português e Inglês.

Enquanto aluno da Unijuí, surgiu a oportunidade de atuar como bolsista no início das atividades do LELU (Laboratório de Ensino de Línguas da UNIJUÍ). Sua função começou com traduções de Abstracts, e serviços gerais de tradução e versão bem como, mediador de aulas de conversação em Língua Inglesa.

Em maio de 2015 foi selecionado e assumiu a vaga de Assistente de Biblioteca, sendo o mais novo colaborador da BUMOM.

Segundo Fabrício, ficou muito feliz em conseguir ingressar como funcionário na Universidade pois é o meio no qual se sente muito à vontade. Relata que foi muito bem acolhido pelos colegas se sentindo em família esse é o espírito de trabalho que todas empresas deveriam ter.