Uniforme Institucional é mais um elemento para qualificar o atendimento na FIDENE/UNIJUÍ - Unijuí

A FIDENE/UNIJUÍ iniciou o ano com novidades no setor de atendimento ao público. Todos os técnicos-administrativos e de apoio que atuam nesta área receberam uniformes institucionais. O objetivo é criar uma uniformidade visual, facilitando a identificação dos funcionários e, ao mesmo tempo, qualificar o atendimento.

Todos os setores, nos quatro Câmpus da Instituição e que realizam atendimento externo, estão trabalhando uniformizados. Secretarias de Departamento, Biblioteca, Central de Atendimento ao Aluno, Secretaria Acadêmica, Núcleos Acadêmicos, Recepção Institucional, Setor de Cobrança, são alguns dos principais setores uniformizados.

De acordo com o Gerente da Coordenadoria de Recursos Humanos, José Luís Bressam, a implantação dos uniformes iniciou primeiramente nos setores administrativos que atuam diretamente com os alunos e comunidade externa. “Hoje já temos um conjunto significativo de setores uniformizados como vigilância, manutenção, obras, marcenaria, jardinagem, limpeza, Hospital Veterinário e Laboratórios. O próximo passo é uniformizar os demais setores administrativos, o que deve acontecer a partir do segundo semestre de 2015 e início de 2016”.