Grupos culturais da Unijuí realizaram o encerramento da Feira do Livro de Ijuí - Unijuí

Grupos culturais da Unijuí realizaram o encerramento da Feira do Livro de Ijuí

Neste domingo, 26 de novembro, o Coral Unijuí e a Cia Cadagy - Corpo e Movimento realizaram o encerramento da 30ª Feira do Livro de Ijuí e 33ª Feira do Livro Infantil do Sesc, na Praça da República. Com o tema “Ijuí escrevendo história na terra de todos os povos”, a feira contou com uma programação diversificada entre os dias 22 e 26 de novembro.

O Coral Unijuí levou ao público presente um repertório eclético com canções como Orora, Salve o samba, Dois rios, Azul da cor do mar, Do seu lado, Apenas mais uma de amor e Whisky a gogo. “Ficamos felizes por mais uma vez estarmos presente na Feira do Livro de Ijuí. Agradecemos também ao público que foi especialmente para nos ver”, frisou a regente do Coral Unijuí, Lizandra Rodrigues.

Já a Cia Cadagy apresentou o espetáculo “O livro mágico do circo”. “Para nós foi muito relevante essa apresentação onde pudemos mostrar um pouco do trabalho que desenvolvemos ao longo do ano”, pontuou o coordenador da Cia Cadagy, Dionatan Mânica dos Santos.

A assessora da Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, Sirlei Noemi Schneider, responsável pelos grupos culturais da Universidade, avaliou a participação. “É uma satisfação para a Unijuí, em especial para os Grupos Culturais, receber o convite para encerrar um evento tão importante para Ijuí, como é a Feira do Livro”.