NOTA À COMUNIDADE - 22/11/23 - Unijuí

NOTA À COMUNIDADE - 22/11/23

Em atenção ao Alerta da Defesa Civil publicado às 12h36min (para enxurradas, cheias em arroios, inundações, chuva e ventos pontualmente fortes, descargas elétricas e eventual granizo) e dos estragos provocadas nas estradas  em decorrência das chuvas recorrentes dos últimos meses, a UNIJUÍ está transferindo todas as aulas dos cursos de Graduação e de Pós-Graduação Stricto Sensu, que aconteceriam nesta quarta-feira, dia 22/11, turno da noite, e quinta-feira, dia 23/11, turno da manhã, para o formato online. O indicativo é válido para os quatro campi da Universidade.

Avaliações e aulas práticas deverão ser realocadas diretamente com o professor(a) responsável pela disciplina e coordenação do curso. Eventos institucionais presenciais que aconteceriam nestas datas, também ficam cancelados no momento, tendo nova data a ser divulgada nos próximos dias, com exceção do Seminário Internacional de Direitos Humanos, que permanece do formato híbrido.

Dúvidas e informações sobre as aulas deverão ser encaminhadas para os professores das disciplinas, coordenadores de curso ou às Centrais de Atendimento ao Estudante de cada campus.

As atividades acadêmicas dos turnos da tarde e noite, no dia 23/11, deverão ocorrer normalmente. Contudo, caso tenhamos novos alertas da Defesa Civil, a UNIJUÍ divulgará novas orientações amanhã, 23/11/23, pelos canais oficiais da Universidade ainda no turno da manhã.