Inscrições para o Vestibular de Verão Unijuí encerram na próxima segunda-feira, dia 20 - Unijuí

Se você pretende iniciar seus estudos em 2024, fique atento: encerram-se na próxima segunda-feira, 20 de novembro, as inscrições para o Vestibular de Verão da Unijuí. São mais de 30 opções de cursos de graduação na modalidade presencial, incluindo as novidades desta edição: no campus Ijuí, bacharelado em Fonoaudiologia e os tecnólogos de Design Digital, Design Gráfico e Design de Ambientes; no campus Santa Rosa, bacharelado em Arquitetura e Urbanismo; e no campus Três Passos, o bacharelado em Administração.

As inscrições podem ser feitas no site unijui.edu.br/vestibular. Neste ano, o candidato tem a opção de escolher como fazer a prova, que consiste em uma redação. Para quem optar pela seleção presencial, a prova acontece no domingo, dia 26 de novembro. Já para quem optar pela prova online, poderá realizá-la no Portal do Vestibulando, acessado pelo mesmo site do Vestibular, de 24 a 26 de novembro. Também é possível ingressar por meio do aproveitamento de nota da redação do Enem ou de outros vestibulares da Unijuí.

Além dessa facilidade, é possível concorrer a bolsas de estudos de 50% de desconto, pelo período de um ano, para os ingressantes no 1º semestre de 2024, na graduação presencial, com exceção dos cursos de Medicina, Fonoaudiologia, Tecnologia em Design Digital, Design Gráfico e Design de Ambientes.

Serão quatro bolsas de estudo de 50% para as melhores notas obtidas na prova presencial do Vestibular de Verão e, para quem optar por usar a nota da redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) serão duas bolsas de 50% de desconto para as melhores notas.

A Unijuí também está com uma oferta especial para os ingressantes do primeiro semestre de 2024 nos campi de Santa Rosa, Três Passos e Panambi. Os ingressantes terão 40% de desconto na mensalidade de todos os cursos de graduação presenciais ofertados no campus escolhido, pelo período de um ano. O desconto especial será aplicado sobre o valor líquido das mensalidades do primeiro e segundo semestres, desde que o pagamento seja realizado em dia.