CrediUnijuí: programa de financiamento que te ajuda a conquistar o sonho de uma graduação - Unijuí

Cursar o Ensino Superior é um sonho para muitas pessoas. No entanto, a qualificação e o trajeto da formação profissional, o tão esperado momento da formatura e de receber o diploma não é a uma realidade para todos. Pensando nisso, a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Unijuí oferece para os ingressantes de todos os cursos presenciais do Vestibular Verão 2024, exceto Medicina, o Programa de Financiamento de Crédito Educativo Unijuí – CrediUnijuí.

O CrediUnijuí tem como tem como finalidade a concessão de financiamento de 50% do valor semestral de matrícula. O saldo devedor será corrigido anualmente pelo mesmo indicador de reajuste das mensalidades de graduação, acrescido de taxa de administração definida no edital. Para participar é necessário ingressar pelo processo seletivo de Vestibular Verão Unijuí 2024, ser aprovado e realizar a matrícula em um dos cursos de graduação presencial ofertados pelo edital.

É requisito possuir renda bruta do grupo familiar per capita de até cinco salários mínimos, preencher todas as informações requeridas no Formulário de Inscrição, comprovando-as com a apresentação de documentação; e não ter vínculo empregatício com a Fidene e suas mantidas. Não é possível ser beneficiário de outro financiamento estudantil ou bolsa de estudos, de outro tipo de desconto estudantil e/ou benefício disponibilizado pela Fidene/Unijuí.

Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com a CAE, pelo telefone 3332-0444.

Inscrições abertas

As inscrições para o Vestibular Verão Unijuí 2024 podem ser realizadas até o dia 20 de novembro. Para quem optar pela seleção presencial, a prova, que é composta por uma redação, acontece no domingo, dia 26 de novembro, em um dos quatro campi da Universidade. Já para quem optar pela prova online, poderá realizá-la no site do vestibular Unijuí, de 24 a 26 de novembro.