Campus Santa Rosa recebe a Feira de Carreiras Unijuí 2023 - Unijuí

Campus Santa Rosa recebe a Feira de Carreiras Unijuí 2023

Com o intuito de gerar um ambiente propício ao networking e de descoberta de oportunidades de trabalho em empresas da região, a Unijuí realizou no campus Santa Rosa, a Feira de Carreiras 2023, nesta segunda-feira, 30 de outubro.

O campus Santa Rosa recebeu as empresas Teknica Engenharia Especializada, Fockink, 3Tentos, AGCO, Cotrirosa, Cresol Essência e Tecnicon. Foram ofertadas vagas nas áreas de Gestão, Engenharias, Tecnologias, Direito, Agrárias, Saúde, Comunicação e Design.

A coordenadora do campus Santa Rosa, professora doutora Taciana Paula Enderle, destaca o empenho da Unijuí em gerar um ambiente com novidades aos estudantes. “A Universidade está sempre buscando trazer oportunidades para os alunos, egressos e comunidade em geral. A Feira de Carreiras é mais uma iniciativa de sucesso, que a cada ano proporciona conexões entre as empresas da região e comunidade acadêmica”, enfatiza.

Nesta terça-feira, 31 de outubro, o campus Ijuí receberá a Feira de Carreiras. No Auditório do Espaço + Inovação, no Prédio 7, estarão as empresas com oportunidades nas áreas das Engenharias e Tecnologias. Vagas disponíveis nas demais áreas do conhecimento, serão apresentadas no hall do Prédio 60, da Biblioteca Mario Osorio Marques. Quem desejar atualizar o currículo, os locais também terão um espaço exclusivo para este auxílio.

A Feira de Carreiras da Unijuí é aberta para os alunos da Graduação e Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu, além de estar aberta para todos os profissionais da região das cidades dos dois campi que estejam interessados em conhecer as oportunidades disponíveis. Os interessados podem se inscrever em www.unijui.edu.br/feiradecarreiras e garantir, além de um atestado de participação no evento, todas as vagas disponibilizadas pelas empresas participantes em primeira mão.