Aula inaugural em Gestão e Atenção Farmacêutica acontece na UNIJUÍ - Unijuí

Aula inaugural em Gestão e Atenção Farmacêutica acontece na UNIJUÍ

A UNIJUÍ promoveu nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, a aula inaugural da Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão e Atenção Farmacêutica. O curso foi projetado pelo Departamento de Ciências da Vida e integra a oferta da ESGN – Escola Superior de Gestão e Negócios.

Os alunos e convidados foram recepcionados pela coordenadora do curso da Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão e Atenção Farmacêutica - professora Christiane  de Fátima Colet, pela Chefe do Departamento de Ciências da Vida - professora Anagilda Bacarin Gobo. Participarão ainda da aula inaugural a professora Euselia Pavéglio Vieira representando a ESGN e representantes da Unidade de Educação Continuada.

O curso voltado para farmacêuticos de diferentes habilitações terá duração de dois anos e está sendo ofertado no Campus Ijuí. Nesta primeira atividade ocorreu a palestra do professor Everton Borges, sobre o tema Gestão e Atenção Farmacêutica. Após a abertura os alunos participaram de um coquetel de integração.