ESGN/UNIJUÍ com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional - Unijuí

ESGN/UNIJUÍ com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional

A UNIJUÍ está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional nas diversas áreas do conhecimento, dirigidos aos gestores e empresários da região interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos, visando uma inserção qualificada no mercado de trabalho. Os cursos são promovidos pela Escola Superior de Gestão e Negócios (ESGN).

A relação dos cursos ofertados pela ESGN/UNIJUÍ pode ser conferida no Portal da UNIJUÍ, sendo que informações complementares podem ser obtidas na Unidade de Educação Continuada, pelo fone 55.3332.0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

- Administração Pública e seus Desafios Mercadológicos - EaD - Ijuí

Público-alvo: administradores, profissionais que atuam ou desejam atuar na gestão pública, prefeitos, secretários, responsáveis por setores de serviços públicos e de área privada que tenham o setor público como clientes.

Instrutora: Profa. Lurdes Marlene Seide Froemming

- Coaching: Gestão do Desenvolvimento para Liderança em Três Passos (parceria com o Sindilojas)

Público-alvo: profissionais ligados a processos de Coaching e de Desenvolvimento de Lideranças, empreendedores, gestores, consultores, profissionais de Gestão de Pessoas, diretores de escola, estudantes de Administração e Psicologia e demais profissionais interessados no tema.

Instrutora: Patrícia Botton Sala

- Melhorando a Comunicação: Técnicas e Estratégias para Falar Bem em Qualquer Situação – Ijuí

Público-alvo: acadêmicos da Unijuí, empresários, políticos e demais pessoas interessadas em melhorar sua performance de comunicação.

Instrutor: André da Rosa

- Gerenciamento de Projetos – Ijuí

Público-alvo: empresários, profissionais das áreas de projetos, profissionais que exercem funções de liderança (gerência / supervisão), profissionais da área de planejamento, produção, engenharia e/ou custos, profissionais da área financeira, estudantes e demais profissionais de diversas áreas que desejam desenvolver novas habilidades no desempenho de suas funções.

Instrutor: Claudinei Malheiros de Paula

- Direito do Consumidor para Empresários e Colaboradores

Público-alvo: empresários, executivos, administradores, publicitários, estudantes, colaboradores e profissionais que, direta ou indiretamente, atendem o consumidor e suas reivindicações.

Instrutores: Francisco Torma

- Recrutamento e Seleção: Criando Estratégias

Público-alvo: profissionais de Gestão de Pessoas, Administradores, Psicólogos, Alunos de Administração e Psicologia, Gestores e demais interessados pelo tema.

Instrutora: Patricia Botton Sala

- Atendendo Pessoas e Conquistando Clientes – Ijuí

Público-alvo: atendentes, supervisores de atendimento, gerentes, fornecedores e proprietários de empresa

Instrutor: Jaime Luiz Schardong

- Excel Avançado para Gestores

Ofertas em Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos

Público-alvo: gestores públicos e privados, acadêmicos e Egressos dos Cursos da UNIJUÍ e demais profissionais do ramo empresarial que busquem qualificação na área de gestão através das ferramentas que o Excel oferece.

Instrutor: Daniel Claudy da Silveira

- Empreendedorismo Social - Fazendo a Diferença – Ijuí

Público-alvo: membros dos Poderes Públicos (Prefeituras, Câmara de Vereadores), Dirigentes e membros de Sindicatos, Cooperativas, ONGs, Escolas, Clubes de Serviço e de Entidades Beneficentes.

Instrutor: Jaime Luiz Schardong

- Assessoria de Imprensa e Comunicação no Serviço Público – Ijuí

Público-alvo: profissionais que atuam em órgãos públicos (prefeituras, câmaras de vereadores, etc) da região Noroeste do Estado, nas áreas de marketing, assessoria de imprensa e comunicação.

Instrutores: Felipe Rigon Dorneles, Gabriela Viana de Lima e Lisandra Steffen