UNIJUÍ e Sindilojas oferecem curso de Coaching em Três Passos - Unijuí

UNIJUÍ e Sindilojas oferecem curso de Coaching em Três Passos

Estão abertas as inscrições para o Curso de Coaching: Gestão do Desenvolvimento para Liderança, que será desenvolvido em Três Passos, mediante parceria entre a UNIJUÍ e o Sindilojas.

O curso é coordenado pela Escola Superior de Gestão e Negócios (ESGN/UNIJUÍ) e é destinado aos profissionais ligados a processos de Coaching e de Desenvolvimento de Lideranças, empreendedores, gestores, consultores, profissionais de Gestão de Pessoas, diretores de escola, estudantes de Administração e Psicologia e demais profissionais interessados no tema.

O coaching é um processo definido com um acordo entre o coach (profissional) e o coachee (cliente) para atingir a um objetivo desejado pelo cliente, onde o coach apoia o cliente na busca de realizar o objetivo. O curso será ministrado pela docente Patrícia Botton Sala.

O conteúdo será desenvolvido em três módulos: o módulo 1, Base do Coaching, que abordará Terminologias do Coaching; Ferramentas de Gestão do Coaching; Fases do Coaching; Metodologia Coaching; O tempo do coaching e o tempo da pessoa; Os Mitos e Enganos do Coaching; Principais tipos de Coaching; Modelo de Desenvolvimento e de Relacionamento de Coaching; O processo “out-puts”; Zonas da aprendizagem e mudança;  O perfil e a função do coach; Influência do Coaching nos resultados do Negócio; o módulo 2, de Aplicabilidade, compreendendo Coaching de Executivos; Coaching de Desenvolvimento  Pessoal; A implantação do Coaching de Lideranças na Empresa; A prática do coaching no ambiente organizacional; Mapear Competências para Gestar Competências; Coaching na gestão por competências; Identificação de gaps; Organizações e Coaching; Modelo de PDI; Design do Processo de Coaching; O coaching e a Gestão de Pessoas; e o módulo 3, de Monitoramento e Resultados, que aborda Gap no desenvolvimento: Uma oportunidade; Revisando o PDI; e Como medir resultados da prática do coaching.

As inscrições para o curso estão abertas até o dia 23 de setembro, diretamente no Sindilojas de Três Passos. O curso tem previsão de início no dia 30 de setembro, com encontros, ainda, nos dias 01, 08 e 09 de outubro, sempre das 19h às 22h. O investimento total é de R$ 210,00. O Sindilojas Celeiro está localizado na Rua Bento Gonçalves, 355 sala 02. Para contato, os fones são 55.3522.2322 e 3522.2716 e o e-mail sindilojas@sindilojasceleiro.com.br.