Espaço Social Unimed acontece nos Câmpus Três Passos e Panambi - Unijuí

Espaço Social Unimed acontece nos Câmpus Três Passos e Panambi

A UNIJUÍ receberá esta semana dois eventos do projeto Espaço Social Unimed, promovidos em parceria com a Escola Superior de Gestão e Negócios (ESGN).

O primeiro deles é o evento “Administração: desafios da profissão”, que será promovido nesta segunda-feira, 09, a partir das 19h30, no auditório do Câmpus Três Passos. O evento, realizado através de parceria entre a Unimed Noroeste/RS e a UNIJUÍ/Escola Superior de Gestão de Negócios (ESGN), busca apresentar experiências de profissionais egressos do curso de Administração da universidade. O evento envolve ainda a Pró-Reitoria e o Curso de Administração de Três Passos.

Serão palestrantes na programação de Três Passos: Ana Cristina Splendor, diretora de Expedientes e Gestão de Pessoas na prefeitura de Três Passos; Jerri Sidinei Schlosser Voos, diretor Comercial das Lojas Holz; Mauri André Schneider, gerente Sicredi Unidade Crissiumal Urbana; Simone Stagemeier, sócia-gerente da Empresa Estância do Gaúcho e Daniela Peterson, analista de RH das Lojas Três Passos. Também participará da discussão o presidente da Unimed Noroeste/RS, médico Leandro Roberto Oss Zambon.

Espaço Social em Panambi

Já na quarta-feira, 11, o Espaço Social Unimed, em parceria com a UNIJUÍ/Escola Superior de Gestão e Negócios (ESGN) e Associação Comercial e Industrial (ACI) de Panambi, realiza palestra com o professor Gerd Wassenberg, da Universidade de Ciências Aplicadas de Aachen, Alemanha, que abordará o tema Empreendedorismo. O evento acontecerá às 19h30, no auditório do Câmpus Panambi.