UNIJUÍ promove cursos de extensão para gestores e empresários - Unijuí

UNIJUÍ promove cursos de extensão para gestores e empresários

Cursos com inscrições abertas serão ofertados no câmpus Ijuí e na modalidade a distância

A UNIJUÍ, através da Escola Superior de Gestão e Negócios (ESGN), está com inscrições abertas para cursos de extensão na área de gestão, voltados para gestores e empresários da região. Os cursos, desenvolvidos em parceria com a Escola Superior de Gestão e Negócios (ESGN/UNIJUÍ), serão ofertados no Câmpus Ijuí e na modalidade a distância.

O curso de extensão ‘Coaching: Gestão do Desenvolvimento para Liderança’ abre inscrições para sua segunda turma. O objetivo do curso é capacitar os participantes para a aplicação e monitoramento do coaching, refinando suas terminologias, ferramentas, fases e indicadores. As inscrições para o curso, ministrado por Patrícia Botton Sala, seguem até o dia 11 de agosto.

Ministrado por André da Rosa o curso ‘Melhorando a Comunicação: Técnicas e Estratégias para Falar Bem em Qualquer Situação’ recebe inscrições até o dia 01 de setembro. O curso, que ocorrerá no câmpus Ijuí, deve apresentar aos participantes técnicas para falar em público, de oratória, planejamento da fala, dicção e dimensões da voz.

O curso ‘Gerenciamento de Projetos’ recebe inscrições até o dia 02 de setembro, e abordará conteúdos como o ambiente organizacional, a gestão empresarial e a visão sistêmica do negócio; a gestão baseada em processos e a visão estratégica do negócio; introdução, conceitos e fundamentos do gerenciamento de projetos; PMBOK® – Project Management Body of Knowledge; PMI® – Project Management Institute, entre outros. O curso será ministrado por Claudinei Malheiros de Paula.

Na modalidade a distância a oferta é do curso ‘Licitações e Contratos Administrativos’. Com atividades integralmente a distância, serão abordados temas como aspectos gerais e legais das licitações: fundamento constitucional; princípios aplicáveis e objetos das licitações; modalidades e procedimentos de licitação. As inscrições seguem até o dia 25 de agosto.

As inscrições e mais informações podem ser encontradas no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/educacao-continuada. Além destes, a UNIJUÍ ofertas cursos de extensão nas áreas da saúde, comunicação, direito e de idiomas.