Você faz o seu futuro - Unijuí

Você faz o seu futuro

Muitas das escolhas que fazemos hoje serão refletidas em nossa vida amanhã. Por isso é muito importante ter clareza sobre as escolhas profissionais e caminhos a serem seguidos durante esse período. Escolher bem o curso superior é um dos momentos mais complexos que você está vivendo, estou errado? Tenho certeza que não.

Para ajudá-lo a perceber que é você quem faz o seu futuro, nos organizamos mais uma edição do Profissional do Futuro da UNIJUÍ.

Através de oficinas, mini palestras, práticas laboratoriais, mostra de cursos, atividades interativas e muito mais, você poderá explorar todo esse universo que é a UNIJUÍ e, ainda, escolher qual curso de graduação vai te fazer um profissional do futuro.

Será um momento único para você experimentar, curtir e compartilhar as profissões dos mais de 40 cursos de graduação que nós oferecemos.

Agora que você já está aqui não vai querer perder o melhor evento de todos os tempos, não é? Então aproveita, faça sua inscrição e participe. Lembre-se também de conversar com seus professores e colegas, convide-os para dividir esta experiência contigo. A UNIJUÍ custeia o transporte das escolas que desejarem participar com suas turmas. Basta um professor realizar a inscrição da turma e pronto. Bem simples.

Ah, você também pode escolher em qual campus participar do Profissional do Futuro. O evento acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro no campus de Ijuí; dia 04 de outubro no campus de Três Passos; e dia 06 de outubro no campus de Santa Rosa

Um outro lembrete, ao fazer sua inscrição e participar do Profissional do Futuro, você ainda receberá 30% de desconto na inscrição do Vestibular Verão 2017 da UNIJUÍ.

É muita coisa boa em um só evento. Então venha e faça seu futuro com a gente. Estamos te esperando.