Unijuí divulga edital para habilitação de empresas de formatura - Unijuí

Unijuí divulga edital para habilitação de empresas de formatura

A Vice-Reitoria de Graduação da Unijuí divulgou edital para cadastro e habilitação de empresas para prestação de serviços de decoração, sonorização, foto e filmagem aos estudantes formandos dos cursos de graduação da Universidade. As empresas interessadas terão até o dia 06 de outubro para entregar os documentos descritos no edital e o formulário de inscrição preenchido. Somente as empresas cadastradas e habilitadas, de acordo com o edital, poderão oferecer os serviços aos estudantes formandos da Unijuí.

O edital está disponível no Portal da Unijuí. Outras informações poderão ser obtidas pelo (55) 3332-0510 ou e-mail: patrimonio@unijui.edu.br.