Saiu o Resultado!!!! - Unijuí

Saiu o Resultado!!!!

Depois de muito trabalho - 06 provas virtuais e 01 Projeto Especial -, as 12 escolas finalistas da Gincana Unijuí Minha Escola é Dez, acabou de sair.

Foram cinco meses de muito estudo, integração e muita colaboração. Cada equipe participante se dedicou e desenvolveu muito bem suas habilidades. Além do desempenho nas atividades virtuais, os projetos executados no Desafio Ambiental comprovou o comprometimento que os alunos e professores tem com suas escola e comunidade. Todos estão de parabéns. E, com toda a certeza, toda a comunidade está orgulhosa de vocês.

Infelizmente precisamos classificar apenas 12 finalistas e, estás, foram a partir de seu desempenho nas atividades virtuais, somadas a Prova Especial - Desafio Ambiental.

Abaixo, finalmente vocês conhecerão as 12 equipes melhor pontuadas e classificadas para a grande final da Gincana Unijuí Minha Escola é Dez, que acontece na manhã e tarde da próxima quarta-feira, 28 de outubro, no câmpus da Unijuí em Ijuí.

12 Escolas Classificadas para a Final:

1 - Colégio Tiradentes da Brigada Militar - IJUÍ

2 - Escola Estadual de Ensino Médio Gustavo Langsch - São Luiz Gonzaga

3 - Escola Estadual de E. B. Venâncio Aires - Cruz Alta

4 - Colégio estadual Comendador Soares de Barros - Ajuricaba

5 - Escola Estadual de Ensino Médio Madre Madalena - São José do Inhacorá

6 - Colégio Estadual Três Mártires - Palmeira das Missões

7 - Escola FACCENTRO Ensino Médio e Técnico - Cruz Alta

8 - Escola Técnica Estadual Cruzeiro do Sul - São Luiz Gonzaga

9 - Escola Estadual de E. B. Palmeira das Missões - Palmeira das Missões

10 - Escola Estadual E.B. Barão do Rio Branco - Boa Vista do Buricá

11 - Colégio Estadual Catuípe - Catuípe

12 - Colégio Estadual Pedro II - Santo Ângelo

Preparem-se para muita emoção na Final da Gincana. No encontramos em Ijuí.