Segundo Kit de Camisetas - Unijuí

Segundo Kit de Camisetas

Olá Galera!

Concluímos mais uma atividade da Gincana Unijuí Minha Escola é 10: a Prova Virtual 02.

Como prometemos, vamos entregar um Kit de Camisetas para a equipe com melhor pontuação na atividade. Neste caso, tivemos 63 grupos com a maior nota: 100.

Fizemos então um sorteio no site Random.org e a equipe que vai levar esse super Kit é a: Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa de Ijuí. A coordenadora da equipe é a: Andressa da Rosa Torquetti.

Em breve enviaremos e-mail com orientações.

Parabéns a equipe vencedora!

Tabela com a relação da Equipes classificadas: tabela-melhores-notas-pdf1440787698.pdf