Em três eventos, Saca Dúvidas reúne dois mil alunos em Santa Rosa - Unijuí

Em três eventos, Saca Dúvidas reúne dois mil alunos em Santa Rosa

A edição 2013 do Saca Dúvidas prevê mais cinco eventos, em Panambi, Três Passos e Ijuí

A UNIJUÍ reuniu dois mil estudantes de terceiros anos de Ensino Médio, de 50 escolas da região, nos primeiros três eventos do Saca Dúvidas 2013. Os eventos ocorreram em Santa Rosa, na manhã e noite de terça-feira e na manhã de quarta-feira, no Centro Cívico e Cultural de Santa Rosa. Outros cinco eventos prometem reunir pelo menos mais três mil alunos.

Os eventos são marcados por uma palestra com o professor Escobar Nogueira, que faz um bate-papo com os alunos sobre escolha profissional. Através do relato de história engraçadas, ele deixa a mensagem que o amor pela profissão é sempre a melhor escolha. O evento tem a animação de um apresentador, que realiza sorteio de brindes, e interage com o público. Nos eventos em Santa Rosa, o Saca Dúvidas foi animador pelo locutor da Rádio Mais FM e DJ Daniel Ribeiro.

Os alunos recebem informações sobre os cursos ofertados pela Universidade, e possibilidades de bolsas e financiamentos estudantis. Os estudantes recebem também o Guia das Profissões UNIJUÍ 2013. O Saca Dúvidas é um momento para os jovens discutirem sobre o futuro profissional e tirarem todas as dúvidas referentes a escolha de sua carreira.

A programação segue nesta quinta-feira, a partir das 8h30min em Panambi e, na sexta-feira, em Três Passos. Na próxima semana é a vez e Ijuí receber o Saca Dúvidas em três eventos, nos dias 21, 22 e 23 de maio, sempre no período da manhã, a partir das 8h30min. Para mais informações sobre o evento e sobre a participação de sua escola ligue para 55 3332-0692.