Santa Rosa dá início ao Saca Dúvidas 2013 - Unijuí

Santa Rosa dá início ao Saca Dúvidas 2013

O evento auxilia estudantes do terceiro ano do ensino médio da região na escolha profissional

O amor pela profissão é sempre a melhor escolha. Essa foi a principal orientação do professor Escobar Nogueira, que palestrou nesta manhã, no Centro Cívico de Santa Rosa, no evento Saca Dúvidas. Mais de 500 estudantes de 13 escolas da região participaram do evento, que é promovido todo ano no mês de maio, em comemoração ao dia do vestibulando. O Saca Dúvidas é um momento para os jovens discutirem sobre o futuro profissional e tirarem todas as dúvidas referentes a escolha de sua carreira.

O Saca Dúvidas tem uma proposta diferenciada, com música, sorteio de brindes, apresentação dos principais programas de bolsas e benefícios ofertados pela Instituição, além da palestra principal com Escobar Nogueira. Os estudantes receberam também o Guia das Profissões UNIJUÍ 2013.

A programação continua na noite de hoje, a partir das 19h30min, no Centro Cívico de Santa Rosa e encerra, em Santa Rosa, amanhã, dia 15, no Centro Cívico, a partir das 8h30min. No campus Panambi o evento será realizado no dia 16 de maio, a partir das 8h30min. E em Três Passos, no dia 17 de maio, neste mesmo horário. Em Ijuí serão três dias de evento: 21, 22 e 23 de maio, sempre no período da manhã, a partir das 8h30min.

Para mais informações sobre o evento e sobre a participação de sua escola ligue para 55 3332-0692.