Campanha do Vestibular Verão 2012 UNIJUÍ é lançada - Unijuí

Campanha do Vestibular Verão 2012 UNIJUÍ é lançada

Casa UNIJUÍ recebeu imprensa e convidados que conheceram as peças publicitárias da campanha do Vestibular

A campanha do Vestibular Verão 2012 UNIJUÍ foi lançada oficialmente com a apresentação das peças publicitárias para a imprensa, na Casa UNIJUÍ, no parque de Exposições Wanderley Burmann, no feriado do dia 12 de outubro. Os convidados puderam conferir o trabalho realizado pela Coordenadoria de Marketing e que já está circulando nos principais meios de comunicação e redes sociais.

A campanha envolveu docentes e alunos dos diversos cursos da UNIJUÍ selecionados por meio da promoção Seja Uma Estrela, realizada pelo blog da instituição Tá Ligado. Os estudantes selecionados protagonizaram a campanha que já está sendo veiculada nos meios de comunicação de Ijuí e região, bem como nas redes sociais, como Orkut, facebook e twitter da Instituição.

O Reitor da UNIJUÍ, Martinho Kelm, enfatizou que a Instituição está em um novo momento e enfrentando os novos desafios com a qualidade já reconhecida por alunos e ex-alunos. Salientou que esta deve ser uma grande campanha, já que na primeira semana de inscrições abertas se obteve 60% a mais de inscrições do que no mesmo período da edição anterior do Vestibular de Verão.

O lançamento interno da campanha do Vestibular Verão 2012 aconteceu na terça-feira à tarde, dia 11, no Salão de Atos da UNIJUÍ, com transmissão simultânea para os demais campi, para que todos os docentes e colaboradores pudessem conhecer o trabalho desenvolvido para o Vestibular. A professora Lurdes Froemming (DACEC) palestrou sobre o tema “O Vestibular no Processo Decisório”.