UNIJUÍ divulga escolas classificadas para a grande final da Gincana Minha Escola é Dez - Unijuí

Provas da final da Gincana ocorrerão na tarde desta sexta-feira, dia 30 de setembro, no Campus Ijuí

A UNIJUÍ divulgou os nomes das 16 escolas classificadas para a final da Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez. Desde o mês de maio 79 escolas da região Noroeste do Estado participaram de provas virtuais, prova de redação, realização de simulado de conhecimentos, além do desenvolvimento do projeto de cidadania e ação social. Agora, as melhores classificadas na primeira fase participarão da grande final, nesta sexta-feira, no Campus da UNIJUÍ, em Ijuí.

Confira as 16 escolas finalistas da Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez, por área de abrangência dos campi da Universidade:

Campus Ijuí
Colégio Franciscano Santíssima Trindade - Cruz Alta
Colégio Estadual Comendador Soares de Barros - Ajuricaba
Escola Estadual de Ensino Médio Rui Barbosa - São Luiz Gonzaga
Escola Estadual de Educação Básica General Osório - Ibirubá
Instituto Estadual de Educação Nossa Senhora Imaculada - Tapera
Escola Estadual de E. Básica Angelo Furian - Pejuçara

Campus Panambi
Escola Estadual de Educação B. P. Benjamim Copetti - Sobradinho
Escola Estadual de Ensino Médio 20 de Setembro - Caiçara

Campus Santa Rosa
Escola Estadual de Ensino Médio Bento Gonçalves - Tucunduva
Escola Estadual de Ensino Médio Assis Brasil - Alecrim
Centro de Ensino Médio SETREM - Três de Maio
Escola Estadual de Ensino Médio Tamandaré - Porto Vera Cruz
Escola Estadual de E. Médio Henrique Sommer - Pirapó
Escola Estadual de E. Básica Érico Veríssimo - Roque Gonzales

Campus Três Passos
Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo - Três Passos
Escola Estadual de Ensino Médio Ponche Verde - Crissiumal

Esta é a quarta edição da Gincana. Neste ano a escola vencedora da Gincana UNIJUÍ “Minha Escola é Dez” receberá um conjunto multimídia, e a equipe, um computador e uma viagem para Balneário Camboriú. A segunda colocada ganha um conjunto multimídia, para a escola, e para a equipe um computador, além de um passeio regional. O terceiro lugar leva um computador para a escola e um jantar para a equipe. As equipes que conquistarem o quarto e o quinto lugar ganharão um jantar em um restaurante de sua cidade.