UNIJUÍ recebe Diploma de Amigo do Exército - Unijuí

UNIJUÍ recebe Diploma de Amigo do Exército

Homenagem foi recebida pelo Pró-Reitor da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, professor Pedro Büttenbender

A UNIJUÍ recebeu, através da Pró-Reitoria do Campus Santa Rosa, um diploma de Amigo do Regimento, do 19ª Regimento de Cavalaria Mecanizado (RCMec) - Regimento San Martín, unidade do Exército de Santa Rosa. A homenagem integra as comemorações do 69º aniversário do Regimento, que trabalha na segurança e desenvolvimento social da região da Grande Santa Rosa.

A entrega do diploma ocorreu na manhã deste sábado, na sede do Regimento. O Tenente Coronel comandante do 19º RCMec, Marcos Copetti Weber, realizou a entrega da homenagem ao Pró-Reitor da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, Pedro Büttenbender. O diploma é um reconhecimento dos serviços prestados pelo Pró-Reitor e pela Universidade ao Regimento.

Büttenbender, que também preside o Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) Fronteira Noroeste, destaca: “esta concessão representa a integração, parceria e cooperação da Universidade com as entidades, em prol do desenvolvimento da região”.