Profissional do Futuro começa na próxima semana - Unijuí

Profissional do Futuro começa na próxima semana

Primeira edição do evento ocorrerá no Campus Três Passos. Para fazer sua inscrição clique aqui
A escolha profissional é um momento decisivo na vida de jovens estudantes. O Profissional do Futuro, evento promovido pela UNIJUÍ, busca auxiliar este momento de decisão trazendo dicas e informações sobre os 38 cursos de graduação ofertados pela Instituição. Oficinas, minipalestras, visitas orientadas, mostra de cursos, práticas laboratoriais, atrações culturais e palestra para professores acompanhantes, são algumas das atrações do evento.

O Profissional do Futuro, que acontece desde 2002, é dedicado aos estudantes de Ensino Médio e é realizado nos quatro campi da UNIJUÍ, apresentando informações sobre a Universidade, programas de bolsas e créditos educacionais. O evento tem início na próxima semana, dia 14, no Campus Três Passos. Já em Panambi, o Profissional do Futuro ocorrerá no dia 16. No Campus Santa Rosa, o evento será no dia 22 e em Ijuí nos dias 29 e 30 de setembro.

As escolas deverão fazer a inscrição através do endereço www.unijui.edu.br/futuroaluno. O aluno que participar do Profissional do Futuro e realizar sua inscrição individual receberá 30% de desconto no pagamento da taxa do Vestibular Verão 2012 da UNIJUÍ.