Comerco tem início nesta quinta-feira - Unijuí

Comerco tem início nesta quinta-feira

O 8° COMERCO – Congresso Mercosul de Cultura Corporal e Qualidade de Vida tem início nesta quinta-feira, 24. O evento acontece até o domingo, dia 27, e é promovido pelo Curso de Educação Física da UNIJUÍ e o Núcleo de Eventos e acontece no campus Ijuí.

A abertura do Congresso, aberta ao público geral, será realizada às 19h30, no Salão de Atos da UNIJUÍ, com apresentação artística da Cia. CADAGY/UNIJUÍ, estreando seu espetáculo “In Sogno”. Também estará presente na ocasião Valter Bracht, Doutor em Educação Física pela Universität Oldenburg (Alemanha) e professor titular do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Universidade Federal de Espírito Santo (UFES), palestrando sobre o tema “Educação Física no Brasil na primeira década do Século 21: balanço e perspectivas”.

Nos dias 25, 26 e 27, nos turnos da manhã, tarde e noite, serão oferecidos cursos e palestras aos inscritos, além de apresentações de trabalhos científicos e apresentações artísticas. O encerramento do evento acontece no domingo, com almoço e apresentações artísticas.