Jornada Interna da Clínica de Psicologia acontece no dia 28 - Unijuí

Jornada Interna da Clínica de Psicologia acontece no dia 28

A 3° Jornada Interna da Clínica de Psicologia da UNIJUÍ acontece no dia 28 de outubro, no Salão Azul do campus e tem por objetivo a sustentação de um espaço de discussão, no qual estudantes-estagiários da Clínica apresentam seus trabalhos sobre sua prática clínica para os demais colegas do curso.

A socialização destas experiências é importante para os estudantes que começarão o estágio em psicologia clínica, bem como para aqueles que estão iniciando o curso. A intenção é realizar um evento que faça parte das ações de formação do psicólogo.

Programação:
14h - “Não Perturbe, Estamos em Supervisão: O processo de supervisão na formação profissional”.
(Comissão Falando Nisso) – Componentes: Flavia Gai Soares, Luciana Valquíria Kremin Mai, Nairana Marczewski de Melo, Pablo Pitágoras Stein dos Santos e Priscila Hermes Mohr.
15h - “O Brincar na Clínica”
(Comissão Patrimônio) – Componentes: Joseane Andressa, Maria Inêz Bastiani Librelotto, Miriam Eliana Grade Haisky, Renan Zanon Bock
16h - “Dificuldades de Aprendizagem na Clínica”
(Comissão de Avaliação Infantil) – Componentes: Andréia Carla Dário Pelisson, Cristina Decian, Fabiana Garlet Bosse, Karla Caillava Krapf
19h30 - “Experiência Clínica em Extensão Hospitalar” (Estágio/Extensão HCI)
Componente: Maria Inêz Bastiani Librelotto
20h30 – “Os Sonhos na Clínica”
(Comissão Anuário) – Componentes: Adriane Costa Beber Weiler, Carise Lenhardt, Fabiana Campos, Patrícia Batista Trentin e Patrícia Mafalda de Ávila.
Intervalo
21h45 - “O Discurso do Amor e a Fantasia na Clínica: uma articulação possível”