Nesta quarta-feira, 4, aconteceu uma das noites mais aguardadas do Campus Fashion Week 2019, que foi dividida em três momentos: bate-papo com Elveni e Daniela Holzbach, desfile de moda produzido pela consultora de Imagem e Estilo Márcia Campos e coquetel assinado por Gasteiz Vitória. A programação reuniu empreendedores, amantes da moda, acadêmicos e comunidade em geral no Centro de Eventos da Unijuí.
Trabalhar com moda é o sonho de muitas pessoas. Porém, o caminho para alcançar esse objetivo é desafiador, especialmente para quem começa do zero. Elveni e Daniela Holzbach são exemplo de que com muita persistência isso é possível. As convidadas para o bate-papo desta quarta-feira estão à frente da marca Dani Holzbach, que possui nove lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul e mais de 30 mil seguidores no Instagram.
A marca foi criada em 2008 pela Dani, mas antes disso já possuía uma longa trajetória, que iniciou com seus pais, Elveni e Eloi Holzbach, quando eles começaram a produzir blusões e meias de tricô, na década de 1990. “A nossa trajetória sempre foi de muita luta e persistência. Um dia eu coloquei na cabeça que iria comprar uma máquina de tricô para ajudar no sustento da família. E hoje estamos aqui, com a filha de estilista e a marca prosperando”, se orgulha Elveni.
Foi nesse ambiente que Dani cresceu e desenvolveu o amor pela moda, passado de mãe para filha. Formada em Design de Moda, hoje ela é diretora Criativa da marca que leva seu nome. Esta, por sua vez, é conceituada pelo conforto, praticidade e versatilidade dos looks, três fatores que Dani prima muito em suas criações. “Nós queremos passar que a moda é nossa aliada, não nossa inimiga. Que nós podemos estar bem vestidas, com a auto estima boa, e ao mesmo tempo usando uma peça prática, para qualquer momento do dia. Esse é um dos pilares da marca: ser atemporal, justamente pela questão da sustentabilidade”, ressalta.
A marca também é reconhecida por apoiar o Fashion Revolution, movimento que busca incentivar o consumo consciente e a moda sustentável, questionando de onde vem as roupas e quem está por trás delas. “Nós damos muito valor para quem produz cada peça. Muitas pessoas nem imaginam todo o processo que existe por trás. Às vezes a moda é pensada como algo fútil, mas existe todo um contexto, várias pessoas envolvidas, várias famílias que dependem disso. Então procuramos ressaltar isso”, explica Dani.
O bate-papo foi encerrado com uma mensagem de empoderamento. “Podem ter dias ruins, mas depois vem os dias bons para compensar. Então eu sempre falo: a persistência é a palavra-chave, não desistam”, incentiva Elveni. “Quando nós fazemos algo com amor, a recompensa vem, e a recompensa é o crescimento. Não é porque a primeira peça não saiu da forma como eu gostaria que desisti. Nós estamos em constante aprendizado. Então o principal é se dedicar e ir em busca do seu sonho”, finaliza Dani.
Para completar a noite, os convidados tiveram a oportunidade de conferir o já consolidado desfile de moda, que acontece desde a primeira edição do evento e é produzido pela consultora de Imagem e Estilo Márcia Campos, que a cada ano traz novidades e visões diferentes. “Eu vejo com muita satisfação esse crescimento do Campus Fashion, que começou com um dia, foi para dois e agora é uma semana. Isso mostra que o trabalho que estamos fazendo ao longo desses anos é um trabalho sério, que estamos atingindo nosso público, tendo visibilidade e conseguindo nos expandir, então é muito gratificante”, afirma Márcia.
Nesta edição, o desfile apresentou looks das marcas parceiras Dani Holzbach, Kika Moda Íntima e Leviossa, complementados com óculos solares das Óticas Diniz e bolsas e sapatos da loja Nadine Dubal. A produção de maquiagem e cabelo das modelos foi realizada pelo Espaço S Centro de Beleza. “Assim como o evento está crescendo em dias, o desfile também ganha outra proporção. Nós estamos com mais lojas, triplicamos o número de parceiros e trazemos muitas surpresas”, garante a produtora do desfile.
A principal tendência apresentada, que está cada vez mais em alta e vai ao encontro da questão da sustentabilidade, foi que uma peça pode ser utilizada em diferentes ocasiões, de maneiras variadas, seja em um momento mais formal, no trabalho ou em um day off. “Nós estamos quebrando o tabu de que uma roupa serve somente para uma coisa. Na verdade, todo o vestuário que está no guarda-roupa tem mil possibilidades. É isso que procuramos mostrar”, enfatiza Márcia.
O Campus Fashion Week: A Vitrine da Moda é promovido pela Rádio Unijuí FM, Unijuí, Sebrae, Márcia Campos Consultoria de Imagem e Estilo e Gasteiz Vitória, com apoio de Nadine Dubal, Dani Holzbach, Kika Moda Íntima, Leviossa, Hotel D'Nápoles, Mr. Bunny Fotografia, Espaço S Centro de Beleza, Óticas Diniz Ijuí, Edegar Cavalheiro Formaturas, Futura Led, Radiolar Móveis, Santo Studio Store, Net.Copy, CD Lândia Som e Luz e KNN Idiomas.
A moda está em toda a parte, não apenas em grandes centros urbanos ou desfiles internacionais. Ela está nas ruas e, é claro, nas universidades. Essa semana, especialmente, a Unijuí está respirando moda! O Campus Fashion se transformou em Week. Com isso, pela primeira vez, ocorre a Semana da Moda em Ijuí, que movimenta o Campus da Universidade até 6 de setembro.
O terceiro dia do CFW 2019, que aconteceu nesta terça-feira, 3, no Centro de Eventos da Unijuí, contou com atividades variadas. A noite começou com um desfile temático sobre caveiras mexicanas, organizado pelo curso de Estética e Cosmética da Unijuí, sob orientação da professora Eliane Palmeiro. Ela ressalta a importância de momentos como esse para os estudantes colocarem em prática o que aprendem em sala de aula e liberarem a criatividade. “Nós ficamos dias pesquisando, elaborando e treinando. O resultado está aqui. Muitas meninas estão com a criatividade guardada e nessas oportunidades podem explorar isso. Esse evento é uma forma de divulgar o trabalho dos estudantes, o que é de grande valor para a Universidade”.
Na sequência, deu-se início a exposição dos cases empreendedores do mundo da moda. O primeiro foi apresentado por Sidinei Zimmer, diretor Comercial e de Marketing da Libidus, indústria têxtil de Santo Cristo/RS. Ele compartilhou a história da empresa, que possui 14 anos de trajetória, desde o “despertar do empreendedorismo”, até os fatos que a tornaram “uma empresa sólida baseada em princípios”. “É um prazer muito grande fazer parte desse evento dessa instituição que fomenta tanto a nossa região”, destaca ele.
As empresas devem se preocupar não apenas com os lucros, mas, principalmente, com o impacto positivo que deixam na sociedade. Essa foi a mensagem transmitida por Andressa Gallas e Laíssa Lopes, da Dobra, e-commerce de Montenegro/RS, que produz artigos de papel que não molham e não rasgam, como carteiras, tênis e bolsas. Mas Andressa afirma que “esse é o jeito ‘chato’ de falar da Dobra”, porque eles focam muito mais na experiência e no relacionamento com o cliente. Transformar o mundo em um lugar “mais aberto, irreverente e do bem” é o propósito dessa empresa, que vem inspirando muita gente.
Já o terceiro case da noite foi apresentado por Chris Pauli, que se denomina uma designer intuitiva e artista convicta. A porto-alegrense falou sobre “A arte intuitiva de bolsas e clutchs de crochê”. Ela conta que essa história começou como uma brincadeira, devido a sua paixão pelas linhas e pela criação. Hoje, ela produz inúmeros artigos em crochê, como bolsas, acessórios e até biquínis, transformando o passatempo em um trabalho feito com amor.
Para encerrar a apresentação dos cases, a influenciadora digital Clarissa Cabeda, de Porto Alegre/RS, subiu ao palco para contar sua história. Ela ingressou na carreira de criadora de conteúdo há dez anos. Começou como blogueira e, devido às transformações aceleradas do mundo digital, precisou adaptar-se, o que a fez migrar para as redes sociais e expandir o leque de assuntos com que trabalha, mostrando que é preciso acompanhar as necessidades do público e as mudanças na forma de consumir para manter-se no mercado. Clarissa ainda deu dicas de como trabalhar com influenciadores para vender mais.
Mas as atrações não acabaram por aí! Os participantes ainda tiveram a oportunidade de conferir mais dois desfiles. Estudantes de Design da Unijuí, sob orientação da professora Diane Johann, desfilaram com peças e projetos desenvolvidos nas disciplinas de Vestuário e Editorial. Essa é a primeira vez que o curso participa do CFW. Até então, os trabalhos eram apresentados no Design Fashion Day. Mais um momento organizado pelo curso de Estética encerrou a noite: um desfile que trouxe as tendências de maquiagem para 2020, orientado pela professora Tatielle Coppetti.
A primeira noite de programação do CFW 2019 foi cheia de boas surpresas, superando a expectativa de público, com 160 inscritos. Os participantes puderam refletir sobre o mundo da moda, que está em constante transformação e vai muito além de roupas e produtos. Está relacionado a um estilo de vida, uma forma de pensar e se expressar no mundo.
O Campus Fashion Week: A Vitrine da Moda é promovido pela Rádio Unijuí FM, Unijuí, Sebrae, Márcia Campos Consultoria de Imagem e Estilo e Gasteiz Vitória, com apoio de Nadine Dubal, Dani Holzbach, Kika Moda Íntima, Leviossa, Hotel D'Nápoles, Mr. Bunny Fotografia, Espaço S Centro de Beleza, Óticas Diniz Ijuí, Edegar Cavalheiro Formaturas, Futura Led, Radiolar Móveis, Santo Studio Store, Net.Copy, CD Lândia Som e Luz e KNN Idiomas.
Neste domingo, 1º de setembro, aconteceu o Domingo no Campus Fashion, que marcou o início do Campus Fashion Week 2019. Além da tradicional mateada, a principal atração desta edição foi um outlet com marcas parceiras do evento. Também teve música ao vivo com Roberto Bones, que animou o público presente no Campus da Unijuí.
Esse foi o primeiro dia da Vitrine da Moda, que traz pela primeira vez uma semana inteira de atividades voltadas ao empreendedorismo, sustentabilidade e tendências de consumo. A diretora da Rádio Unijuí FM, Cláudia Bohrer, destaca que a expectativa é consolidar o CFW como um evento de moda na região Noroeste do Estado. “Nesta terceira edição do Campus Fashion, que começou como Day, na segunda edição foi Days e agora vem como Campus Fashion Week, nós trazemos uma programação bem completa e para públicos diferenciados”, ressalta.
O Campus Fashion Week 2019 se estende até 6 de setembro, com seis dias de bate-papos, desfiles, gastronomia, capacitações e desafios voltados à indústria, comércio, serviços e, principalmente, ao consumidor. Confira a programação completa:
O dia será marcado por intervenções de moda no Campus, por meio de ações de marketing promovidas por marcas parceiras do CFW.
A primeira noite do CFW será movimentada. A partir das 19h30, terá apresentação de quatro cases de sucesso do mundo da moda:
E as atividades não param por aí: ainda acontecerão três desfiles durante a noite, antes e depois da apresentação dos cases. Dois deles são promovidos pelo curso de Estética e Cosmética da Unijuí, com os temas “caveiras mexicanas” e “tendências de maquiagem para 2020”. O outro é organizado por estudantes de Design e apresenta os projetos desenvolvidos nas disciplinas de Vestuário e Editorial.
Uma das noites mais aguardadas do Campus Fashion Week: o desfile de moda. Também haverá coquetel assinado por Gasteiz Vitória e um bate-papo com Elveni e Daniela Holzbach, que contam as histórias e desafios da marca gaúcha Dani Holzbach. Produtora do desfile, a consultora de Moda e Estilo Márcia Campos garante que a expectativa é boa. “Estamos vendo o Campus Fashion crescer a cada ano, o que está se mostrando já nos dias de preparação do evento e vai se mostrar também no desfile. Quem tiver a possibilidade de assistir ao desfile vai ter uma percepção diferente da moda, onde vamos priorizar a moda sustentável”.
A programação contemplará os Escritórios de Moda do Sebrae. Serão seis espaços de atendimento com temas diversos, que se repetem de hora em hora, com início às 14h e encerramento às 21h, isto é, o inscrito pode participar de todos os escritórios, que abordam: o uso do Canvas para planejar o seu negócio; a identificação de Persona para identificar o seu público-alvo; Coaching de Estilo para realizar vendas personalizadas; e três inovações tecnológicas: o Espelho Inteligente, a Loja Conceito Virtual, e um software para planejamento de compras que ajuda a gerenciar a sua loja de forma descomplicada.
O Campus Fashion Week será encerrado com o Seminário da Moda. O evento reunirá palestrantes renomados do cenário nacional. A abertura será às 13h30 com a palestra: “Conteúdo e moda no mundo digital”, com a editora de Moda Sênior da revista Marie Claire, Larissa Lucchese. Em seguida, a coordenadora de Moda do Sebrae nacional, Anny Prycyla dos Santos, dará dicas sobre “Como ser um empresário exponencial num mundo acelerado”. Ainda terá um talk show com cinco clientes do Sebrae, intermediado pela consultora de Moda da entidade, Tatiane Alves, com o tema “Práticas do varejo: experiências de consumo reais”. Para finalizar a primeira parte da tarde, a blogueira e influenciadora digital Juliana Parisi, mostrará “Como aumentar o engajamento dos clientes através da geração de conteúdo em redes sociais”.
Depois do coffee break com Gasteiz Vitória, previsto para às 16h30, a programação será retomada com o coordenador estadual de Moda do Sebrae, Fabiano Zortéa, que trará a palestra “O novo varejo: Inovações na prática”. Já o arquiteto, sócio e diretor de Estratégia da Upper Design, Adriano Braga, falará sobre o tema “Não basta SER bom, PAREÇA SER bom!”. Antecedendo a última palestra, haverá a premiação dos vencedores do desafio digital 4.0, do Sebrae.
A palestra “Além da Moda”, com o estilista internacional Ronaldo Fraga, prevista para às 19h30, trabalhará a questão de aliar propósito a sua marca. Fraga é citado como um dos poucos designers a desenvolver projetos que buscam reduzir a distância entre o Brasil feito à mão do Brasil Industrial. Suas criações ultrapassaram os limites das passarelas e chegaram a exposições, filmes e livros, percorrendo diversos países do mundo, como Japão, Holanda, Espanha, Bélgica, Chile, Argentina e México.
As atividades de terça e quinta-feira necessitam de inscrição, que é gratuita e deve ser feita no site da Unijuí, uma vez que as vagas são limitadas. O desfile, na quarta-feira, e o Seminário da Moda, na sexta, já estão lotados, confirmando o sucesso de público da Semana da Moda em Ijuí.
O Campus Fashion Week: A Vitrine da Moda é promovido pela Rádio Unijuí FM, Unijuí, Sebrae, Márcia Campos Consultoria de Imagem e Estilo e Gasteiz Vitória, com apoio de Nadine Dubal, Dani Holzbach, Kika Moda Íntima, Leviossa, Hotel D'Nápoles, Mr. Bunny Fotografia, Espaço S Centro de Beleza, Óticas Diniz Ijuí, Edegar Cavalheiro Formaturas, Futura Led, Radiolar Móveis, Santo Studio Store, Net.Copy, CD Lândia Som e Luz e KNN Idiomas.
Neste domingo, 18 de agosto, aconteceu mais uma edição do Domingo no Campus. A principal atração da tarde foi a participação de 12 bandas marciais de escolas das redes de ensino municipal, estadual e privada. Realizada pela UNIJUÍ e Rádio UNIJUÍ FM, esta edição teve apoio da 36ª Coordenadoria Regional de Educação e da Secretaria Municipal de Educação de Ijuí.
Apesar do tempo nublado, a população compareceu em peso na Unijuí e fez desse Domingo no Campus mais um sucesso de público. Essa é a segunda edição que contou com a presença das bandas marciais escolares. Com o objetivo de trazer a comunidade escolar para o espaço da Universidade, “esse é um evento que veio para ficar”, afirma a diretora da Rádio Educativa Unijuí FM, Cláudia Bohrer.
O Coordenador Regional de Educação, Cláudio de Souza, destaca que essa parceria com a Unijuí é uma ótima oportunidade para mostrar o trabalho realizado nas escolas da região. “As bandas se preparam o ano todo, geralmente, para o 7 de setembro. Encontrar outro momento onde as escolas possam socializar um pouco desse trabalho é extremamente importante”, reforça ele.
O Secretário Municipal de Educação, Eleandro Lizot, ressalta que esse é um grande momento de integração. “A Universidade, enquanto espaço cultural e de educação, abrir para nós, escolas de educação básica, poder contribuir nesse processo de formação é um momento bastante especial, para juntos construirmos a educação no município”.
As escolas que participaram do evento foram: Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA), Colégio Sagrado Coração de Jesus, Colégio Evangélico Augusto Pestana (CEAP), Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil (Imeab), e as escolas estaduais Emil Glitz, Dr. Bozano, Catuípe, Otávio Caruso da Rocha, Osvaldo Aranha, Guilherme Clemente Koeler, José Lange e Miguel Burnier.
O Domingo no Campus contou também com a “Vitrine da moda”, ação de divulgação do Campus Fashion Week, que acontece de 1 a 6 de setembro, na Unijuí. Além disso, também teve mateada, brinquedos infláveis e a participação dos apoiadores do evento: Topway English School, Ótica Albrecht, Erva-Mate Seiva Pura, Brincarolando Animações.
Confira mais fotos na fanpage da UNIJUÍ.
Este ano, o Campus Fashion, promovido pela UNIJUÍ e UNIJUÍ FM, ganha novos parceiros e transforma-se em Week. Com intensa programação durante a semana toda, o evento promete ficar registrado na memória dos participantes. A semana da moda trará a Ijuí nomes importantes no cenário nacional e internacional, que falarão de tendências de consumo, sustentabilidade e empreendedorismo.
A terceira edição do Campus Fashion Week acontece de 1 a 6 de setembro, com bate-papos, desfile, gastronomia, música, capacitações e desafios voltados ao tema, em parceria com o Sebrae, que nesta edição é um dos promotores do evento.
A vitrine da moda neste ano foca na indústria, no comércio, nos serviços e, principalmente, no consumidor. Cada dia do evento tem uma forma diferente de inscrição, sendo que boa parte da programação tem entrada gratuita.
Confira a programação completa:
Domingo - 1º/setembro: Domingo no Campus Fashion, com outlet das marcas parceiras, música ao vivo e mateada. Entrada gratuita.
Segunda - 2/setembro: Intervenções de moda no Campus.
Terça - 3/setembro: Apresentação de cases empreendedores do mundo da moda. Inscrições gratuitas em https://www.unijui.edu.br/eventos/campus-fashion-week-275.
- Dobra | Montenegro/RS
Carteiras e Experiências. E-commerce que desenvolve artigos de papel que não molham e não rasgam, como carteiras, porta passaportes, porta cartões, camisetas com bolsos trocáveis e até tênis.
Com: Andressa Gallas e Laíssa Lopes
- Libidus | Santo Cristo/RS
Do despertar do empreendedorismo à constante inovação para a construção de uma empresa sólida baseada em princípios. Indústria Têxtil.
Com: Sidnei Zimmer, Diretor Comercial e Marketing
- Clarissa Cabeda | Influenciadora Digital | Porto Alegre/RS
O Marketing de Influência e a moda: como trabalhar com influenciadores para vender mais.
- Chris Pauli | Designer Intuitiva e Artista Convicta | Porto Alegre/RS
A Arte Intuitiva de Bolsas e Clutchs de Crochê
Tendo sempre a criação como pano de fundo, uma viagem que já passou pelos trabalhos em tricot, pintura, corte e costura, cerâmica e, há dois anos, o crochê. Que começou com um square (quadrado colorido de crochê) e deu sequência a um quase incontável número de agulhas, responsáveis por lindas e coloridas bolsas e clutchs.
Quarta - 4/setembro: Bate-papo, desfile e gastronomia. Convite gratuito a ser retirado na Unijuí FM ou apoiadores do evento.
Bate-papo com Elveni e Daniela Holzbach. “Dani.Holzbah: História e desafios de uma marca de moda gaúcha”.
Desfile de Moda produzido pela Consultora de Imagem e Estilo Márcia Campos | Cruz Alta/RS
Coquetel com Gasteiz Vitória
Quinta - 5/setembro: Escritórios de Moda do Sebrae com espaços de atendimento com temas específicos. Inscrições gratuitas em https://www.unijui.edu.br/eventos/campus-fashion-week-275.
- Canvas: Usando o Canvas para elaborar a sua ideia de negócio;
- Persona: Como definir a Persona e o “moadbord” do seu negócio;
- Coaching de Estilo: Como realizar venda personalizada de acordo com o life style do cliente;
- Espelho Inteligente: Inteligência para provador aprovando a experiência de compra;
- Loja conceito virtual: Visita virtual em Loja Conceito do varejo da moda;
Gerencie sua loja de forma descomplicada. O tempo do caderninho acabou.
Sexta - 6/setembro: Seminário da Moda. Ingressos a venda em http://bit.ly/seminariodamoda.
Palestras com nomes do circuito nacional da moda:
- Larissa Lucchese | Editora de Moda Sênior da Revista Marie Claire / São Paulo
“Conteúdo e Moda no Mundo Digital”
- Juliana Parisi | Blogueira e Influencer Digital / São Paulo
“Como aumentar o engajamento dos clientes através da geração de conteúdo em redes sociais”
- Adriano Braga | Arquiteto e Sócio Diretor de Estratégia da Upper Design, empresa de design estratégico focado em resultado para varejo
“Não basta SER bom, PAREÇA SER bom”
- Tatiane Alves | Consultora Sebrae e atua na Compassing Agência de Consultoria (Especialista em soluções inovadoras e criativas em desenvolvimento de produtos, pesquisa de tendências, design gráfico, programação visual de lojas e showrooms, capacitações e aquisição de produtos na área do varejo)
“Bate Papo com Clientes”
“Práticas do Varejo e Experiências de Consumo Reais – Gente como a Gente”
- Fabiano Zortea | Coordenador Estadual da Moda / Sebrae RS
“Tendências e Boas Práticas do Varejo no Mundo”
- Anny Pricyla dos Santos | Coordenadora da Moda do Sebrae Nacional / Brasília
“A perspectiva de futuro para o Varejo da Moda”
- Ronaldo Fraga | Estilista internacional
Palestra magna “Além da Moda”
Suas criações já ultrapassaram os limites das passarelas para exposições, filmes e livros e foram apresentadas no Japão, Holanda, Espanha, Bélgica, Chile, Argentina e México.
Sua marca está licenciada em mais de mil produtos no Brasil para empresas como: O Boticário, Tok&Stok, Malwee, L´Occitane, Chilli Beans, entre outras.
Foi selecionado pelo Design Museum de Londres como um dos sete estilistas mais inovadores do mundo para a exposição Design of the Year 2014, da qual também participaram Miuccia Prada, Rick Owens e Raff Simons. Em 2017 recebeu o prêmio de Estilista do Ano pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).
É citado como um dos poucos designers a desenvolver projetos e ações que buscam reduzir a distância entre o Brasil feito à mão do Brasil Industrial.
Talk Show com clientes que participaram da Feira de Boas Práticas do Varejo (NRF) | “A Importância De Oxigenar e Reciclar seus Pensamentos”
QueeZ sobre conteúdo de palestra pelo celular;
Apresentação e Premiação do Desafio Sebrae.
Apoio - O Campus Fashion Week conta com apoio de Gasteiz Vitória, Márcia Campos - Consultoria de Imagem e Estilo, Dani.Holzbach, Kika Moda Íntima, Nadine Dubal, Hotel D’Nápoles, CDLândia, Leviossa, Mr Bunny, Net Copy, Santo Stúdio e Futura Led.
A principal atração do Domingo no Campus do dia 18 de agosto serão 12 bandas marciais de escolas das redes municipal, estadual e privadas. Realizada pela UNIJUÍ e Rádio UNIJUÍ FM, esta edição tem apoio da Coordenadoria Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação.
As escolas participantes são: Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA), Colégio Sagrado Coração de Jesus, Colégio Evangélico Augusto Pestana, Imeab, e as escolas estaduais Emil Glitz, Dr. Bozano, Catuípe, Otávio Caruso da Rocha, Osvaldo Aranha, Guilherme Clemente Koeler, José Lange e Miguel Burnier.
O evento acontece em sua segunda edição e tem como objetivos mostrar o trabalho feito nas escolas, oportunizar a apresentação das bandas em mais um momento no ano, promover a integração entre as escolas e trazer as comunidades escolares para o espaço da Universidade.
O início da programação está previsto para às 15h, e contará com uma ação de divulgação do Campus Fashion Week, com a "Vitrine da Moda". O Domingo no Campus ainda terá mateada, brinquedos infláveis e a participação dos apoiadores do evento: Topway English School, Ótica Albrecht, Erva-Mate Seiva Pura, Brincarolando Animações.
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