Outlook Web
- Na parte superior da página do Outlook Web App, clique em Opções > Consultar Todas as Opções > Configurações > Email.
- Na caixa Assinatura de Email, digite e formate sua assinatura.
- Para adicionar sua assinatura a todas as mensagens de saída, marque a caixa de seleção Incluir automaticamente minha assinatura em mensagens de saída.
- Clique em Salvar ou pressione CTRL+S.
Microsoft Office Outlook 2013
- Com o Microsoft Outlook aberto, click em Novo E-mail do lado esquerdo superior;
- Uma nova janela de E-mail se abrirá;
- Clique em Assinatura do lado esquerdo superior e em Assinaturas. Uma nova janela se abrirá. Aparecerá a guia Assinatura de E-mail, clique em Novo. Digite um nome para a assinatura e clique em OK;
- Na caixa Editar assinatura, digite o texto que deseja incluir na assinatura;
- À direita, selecione a assinatura criada para ser utilizar ao escrever Novas Mensagens e em Respostas/Encaminhamento. Dessa maneira, sua assinatura será incluída automaticamente em todos os e-mails enviados;
- Para concluir a criação da assinatura, clique em OK.
Microsoft Office Outlook 2010
- Em uma nova mensagem, clique em Assinatura e em Assinaturas novamente;
- Na guia Assinatura de Email, clique em Novo;
- Digite um nome para a assinatura e clique em OK;
- Na caixa Editar assinatura, digite o texto que deseja incluir na assinatura;
- Depois de concluir a criação da assinatura, clique em OK.
Microsoft Office Outlook 2007
- Em uma nova mensagem, na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e em Assinaturas.
- Na guia Assinatura de Email, clique em Novo.
- Digite um nome para a assinatura e clique em OK.
- Na caixa Editar assinatura, digite o texto que deseja incluir na assinatura.
- Depois de concluir a criação da assinatura, clique em OK.
Observação: A assinatura que você acabou de criar ou modificar não aparecerá na mensagem aberta no momento; ela terá que ser inserida na mensagem.