Cia Cadagy apresenta espetáculo no campus da Unijuí em Três Passos - Unijuí

A Cia Cadagy - Corpo e Movimento realizou uma apresentação, na última semana, no auditório do campus da Unijuí, em Três Passos. A apresentação integra a programação de aniversário de 30 anos do Movimento Pró-Arte, que conta com apoio da Universidade, e teve o objetivo de promover a arte e cultura no município. A atividade é financiada pela Lei Paulo Gustavo, vinculada ao Ministério da Cultura.

A apresentação contou com o espetáculo cultural “Wonderland: qual caminho você escolherá seguir?”, que consistiu em uma releitura circense inspirada no livro “As Aventuras de Alice do País das Maravilhas”, de Lewis Carroll. A apresentação envolveu o público com dança, teatro, malabares e outras linguagens artísticas.

Segundo o coordenador do campus Três Passos, professor André Giovane de Castro, o espetáculo realizado pela Cia Cadagy é uma demonstração do compromisso, produção e da valorização da cultura na Universidade. “A Unijuí, além de oferecer ensino, pesquisa e extensão, também promove o acesso à cultura junto à nossa comunidade regional”, destaca.