Consu realiza eleição para escolha de novos representantes entre professores e técnicos-administrativos - Unijuí

Na última quarta-feira, 7 de agosto, foi realizada a escolha dos representantes do quadro de professores efetivos e do quadro de técnicos-administrativos e de apoio para o Consu - Conselho Universitário da Unijuí.

O Consu é um colegiado superior deliberativo, normativo, consultivo e de supervisão, presidido pelo reitor, professor Dieter Rugard Siedenberg, e integrado pelos vice-reitores; chefes de departamentos; por três membros da comunidade regional, indicados pela Assembleia Geral da Mantenedora para mandato de dois anos;  por cinco membros do quadro de professores efetivos do Plano de Carreira do Magistério Superior, com mandato de três anos; por cinco membros do quadro discente, com mandato de dois anos; e por cinco membros do quadro técnico-administrativo e de apoio, com mandato de três anos.

Dentro do quadro de professores candidatos, foram eleitos como membros titulares Thiago Gomes Heck, Doglas Cesar Lucas, Diorges Carlos Lopes, Fabiana Diniz Kurtz da Silva e Ivan Ricardo Carvalho. Como suplentes, ficaram os professores Airton Adelar Mueller, Patricia Carolina Pedrali e André Leonardo Copetti Santos.

Entre os técnicos-administrativos e de apoio candidatos, foram eleitos como membros titulares André Leonardo Copetti Santos, Rafaela Beyenke Titzmann, Maria Odete Dos Santos Garcia Palharini, André Giovane de Castro e Marcos Antonio Clebsch. Paulo Cesar Mayer ficou como suplente.