Programa Vivências na Unijuí potencializa atuação de profissionais na região - Unijuí

Se você deseja potencializar a sua carreira, saiba que a Unijuí está com inscrições abertas até amanhã, sexta-feira, 9 de agosto, para o Programa Vivências na Unijuí. O Programa, voltado para quem quer ampliar seus conhecimentos e habilidades, permite que interessados cursem disciplinas dos cursos de Graduação presenciais da Universidade com 65% de desconto.

Para aproveitar essa oportunidade, profissionais da empresa Stara iniciaram seus estudos, nesta quinta-feira, 8 de agosto, na disciplina de Sistemas de Manufatura Enxuta, no campus Santa Rosa, por meio do Programa. O coordenador do curso de Engenharia Mecânica da Unijuí, Francisco Kraemer, destaca que as disciplinas ofertadas servem como uma qualificação.

“Estes estudantes são gestores e líderes de processos, indicados via Recursos Humanos da empresa. O Vivências oportuniza então que estes profissionais atualizem seus conhecimentos e sejam certificados. Além disso, é uma forma de experimentar o curso de Engenharia Mecânica”, destacou o coordenador.

O Programa Vivências na Unijuí conta com diversos componentes curriculares, em diferentes áreas do conhecimento, que podem ser consultados no site bit.ly/VivenciasUnijui. As inscrições também podem ser realizadas no mesmo endereço eletrônico.

Lembrando que podem participar do Programa candidatos que tenham concluído o Ensino Médio; evadidos de curso de Graduação da Unijuí há mais de quatro anos; diplomados de cursos de Graduação; egressos e estudantes de Pós-Graduação da Unijuí; estudantes ou egressos de cursos de Graduação ou Pós-Graduação de outras instituições. Acadêmico com matrícula ativa em curso de Graduação da Unijuí não poderá aderir ao Vivências.

O desconto é válido para mensalidades com pagamento em dia, facilitando a sua adesão e é incompatível com qualquer outro desconto, bolsa ou financiamento.