Profissional do Futuro ocorre nesta quarta-feira no campus Santa Rosa; conheça a programação - Unijuí

Depois de receber mais de 4 mil alunos na última semana, no campus Ijuí, chegou a vez de Santa Rosa realizar o Profissional do Futuro. Nesta quarta-feira, 21 de agosto, alunos do 3º ano do Ensino Médio de toda a região terão a oportunidade de experimentar, no campus Santa Rosa, os cursos de Graduação ofertados pela Universidade.

Os estudantes terão à disposição oficinas e práticas das profissões de mais de 30 cursos de graduação da Unijuí. Também haverá brindes, show com DJ no intervalo, além de uma série de atividades integrativas especiais.

Confira a programação: