Encerram-se nesta sexta-feira, 9 de agosto, as inscrições para o Programa Vivências na Unijuí. Criado para quem quer ampliar seus conhecimentos e habilidades pessoais e profissionais, o Programa permite que interessados cursem disciplinas dos cursos de Graduação presenciais.

Podem participar do Vivências candidatos que tenham concluído o Ensino Médio; evadidos de curso de Graduação da Unijuí há mais de quatro anos; diplomados de cursos de Graduação; egressos e estudantes de Pós-Graduação da Unijuí; estudantes ou egressos de cursos de Graduação ou Pós-Graduação de outras instituições. Acadêmico com matrícula ativa em curso de Graduação da Unijuí não poderá aderir ao Vivências.

Vale lembrar que o Vivências na Unijuí concede 65% de desconto nas mensalidades com pagamento em dia, facilitando a sua adesão. O desconto, é incompatível com qualquer outro desconto, bolsa ou financiamento. As inscrições, componente curriculares disponíveis e os editais podem ser acessados no site bit.ly/VivenciasUnijui.