Estudante da Unijuí conquista 1º lugar no Circuito Regional de Corrida de Rua - Unijuí

Estudante da Unijuí conquista 1º lugar no Circuito Regional de Corrida de Rua

O estudante do curso de Educação Física da Unijuí na modalidade Ensino a Distância (EaD), Geliel Pelisson, conquistou o 1º lugar na 4ª etapa do Circuito Regional de Corrida de Rua realizada em Ijuí neste domingo, 30 de junho. O atleta venceu a categoria 5 km ao completar o percurso da prova em 15 minutos e 30 segundos.

Segundo Geliel, além da conquista da primeira colocação, ele também bateu seu recorde pessoal. “No início não acreditei no que tinha feito, mas fiquei muito feliz em vencer e bater meu próprio recorde. Acredito que essa vitória foi conquistada com muita disciplina, pois nesse período com muito frio e chuva não é fácil manter a sequência dos treinos. Independente do tempo, a gente continua trabalhando. Agradeço ao meu treinador,  professor Paulo Poersch, pelo incentivo”, destacou.

Agora, o estudante segue firme nos treinamentos visando as próximas competições onde ele representará a Universidade. “Meu principal objetivo é o Campeonato Estadual Universitário e o Brasileiro Universitário onde vou representar a Unijuí com todas as minhas forças”, frisou.