Estudantes e egressos da Unijuí podem concorrer a bolsas de estudos em Londres - Unijuí

Estudantes e egressos da Unijuí podem concorrer a bolsas de estudos em Londres

Estudantes e egressos da Unijuí têm a oportunidade de estudar em Londres, no Reino Unido. Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais em Londres, oferecido pela Bayswater College London. O programa tem como objetivo oportunizar bolsas para que estudantes e recém-formados possam aperfeiçoar seus conhecimentos sobre Administração e Negócios, além de desenvolver sua proficiência no idioma inglês e viver uma experiência internacional, conhecendo pessoas do mundo todo.

Acadêmicos dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e egressos da Unijuí - formados em no máximo um ano, podem concorrer às bolsas de estudo de 70%. Neste momento, estão sendo ofertados os cursos de Contemporary Topics in Business Strategy, Applied Data Science for Business e Advanced Topics in Business Management. Estes programas contam com um módulo de Business English gratuitamente.

Os cursos têm duração de três semanas, com aulas e atividades em período integral e ministradas em inglês, sendo obrigatório ter proficiência de nível a partir de intermediário. Os candidatos podem fazer os cursos em janeiro/julho de 2025 ou janeiro/julho de 2026. Interessados devem entrar em contato com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unijuí através do  e-mail eri@unijui.edu.br ou ainda presencialmente, na sala localizada no 2º andar do prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no campus da Unijuí em Ijuí.