Fidene/Unijuí realiza licitação para locação do Restaurante Universitário da Sede Acadêmica em Ijuí - Unijuí

Está aberto o processo licitatório para a locação do Restaurante Universitário da Sede Acadêmica da Fidene/Unijuí, localizado em Ijuí. A licitação tem como objetivo receber propostas, de forma global, de interessados em assumir a exploração do restaurante/lancheria, com área física de 245,50m².

A proposta apresentada pela empresa licitante deverá observar as especificações como, por exemplo, cardápio, privilegiando alimentos naturais e saudáveis, com responsabilidade técnica por nutricionista e acompanhado por tabela de valores/preços a serem cobrados na abertura do restaurante; e o preço dos alimentos deverá considerar, em sua formação, o poder aquisitivo dos clientes e a prática comercial dos demais ofertantes dentro de determinados enquadramentos alimentares.

O empreendimento deverá operar em três turnos, de forma ininterrupta, das 7h45 às 22h30, sem fechar ao meio-dia. De acordo com o edital, não haverá cobrança de água, energia elétrica nem de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Além disso, a Fidene disponibilizará no ambiente acesso à energia elétrica, água e esgoto. O vencedor da licitação terá o direito de explorar o R.U por 10 anos, mediante contrato locativo.

O edital completo pode ser conferido neste link. A documentação para a habilitação e a proposta devem ser entregues pela empresa interessada, conjuntamente, até às 14h do dia 28 de junho, no Núcleo de Suprimentos da Coordenadoria de Gestão de Infraestrutura e Serviços da Fidene, localizado no campus Ijuí da Unijuí.