Universidade no Paraguai oferece oportunidades de intercâmbio para estudantes da Unijuí - Unijuí

A Universidad Autónoma de Encarnación (Unae), em parceria com a Unijuí, está com vagas abertas para estudantes interessados em realizar mobilidade estudantil no próximo semestre. A Unae, localizada em Encarnación, no Paraguai, conta mais de 20 cursos de Graduação, além de diversos programas de Pós-Graduação. Os cursos são gratuitos, e a universidade ainda disponibiliza uma vaga de alojamento gratuito para um estudante enviado pela Unijuí.

Além disso, os acadêmicos intercambistas receberão um cartão que possibilita descontos no comércio local. Interessados em aproveitar essa oportunidade devem entrar em contato com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unijuí pelo e-mail: eri@unijui.edu.br. O prazo para inscrições é até 30 de junho de 2024. Para mais informações sobre a Unae e os cursos oferecidos, acesse: www.unae.edu.py.