Inscrições para o Extravestibular da Unijuí estão abertas - Unijuí

Inscrições para o Extravestibular da Unijuí estão abertas

A Unijuí está com inscrições abertas para o Extravestibular, para o segundo semestre letivo. O prazo encerra no próximo dia 12 de junho, para o curso de Medicina, e no dia 9 de agosto para as vagas nos demais cursos de Graduação na modalidade presencial. As inscrições podem ser feitas por meio do site unijui.edu.br/estude-na-unijui.

Para a Graduação, as vagas são destinadas para o ingresso de portadores de diploma de curso superior, transferência externas (para estudantes de outras instituições de Ensino Superior); transferência interna de acadêmicos regularmente matriculados que desejem trocar de curso, modalidade ou campus; reingresso de estudantes que interromperam seus estudos na Unijuí e pretendem retornar para o mesmo curso, campus e modalidade; e reingresso com transferência interna, para estudantes que interromperam seus estudos na Unijuí e pretendem retornar para outro curso, campus ou modalidade.

De acordo com o edital, são ofertadas vagas no campus Ijuí para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Digital, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Jornalismo, Letras:Português e Inglês, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Para o campus Santa Rosa, há vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Psicologia. No campus Panambi, as vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica, enquanto que no campus Três Passos há vagas para o curso de Direito.

Já para o curso de Medicina, é possível ingressar por meio de transferência externa e reingresso. Ao todo, são cinco vagas disponíveis. Neste caso, os candidatos que quiserem se inscrever devem fazer o preenchimento de formulário próprio e envio de documentação obrigatória, além disso, devem pagar uma taxa no valor de R$ 200. O valor pode ser pago por meio de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Mais informações sobre inscrições, requerimentos, bem como outras dúvidas sobre documentação necessária para ingresso, os estudantes podem acessar os editais, disponibilizados em unijui.edu.br/editais. Outras dúvidas podem ser tiradas diretamente com a Central de Atendimento ao Estudante pelo e-mail estude@unijui.edu.br, ou pelos telefones 0800 646 7100 ou (55) 3332-0557 e WhatsApp (55) 3332-0200.