Unijuí oferta curso de Gestão da Propriedade Rural no campus Três Passos - Unijuí

Unijuí oferta curso de Gestão da Propriedade Rural no campus Três Passos

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do curso Gestão da Propriedade Rural ofertado na Unijuí - campus Três Passos. A qualificação é destinada a agricultores, estudantes e profissionais da área das Ciências Agrárias e demais interessados em gestão de propriedades rurais.

O curso conta com aulas teóricas e práticas com a finalidade de assessorar produtores rurais para o diagnóstico da administração de suas propriedades, como forma de averiguar a viabilidade financeira de suas atividades agropecuárias, auxiliar na tomada de decisões técnico-operacionais e fomentar a produtividade.

Os encontros ocorrerão no campus Três Passos e em propriedades rurais do município nos dias 10, 11, 18, 19, 24 e 25 de setembro, 2 e 3 de outubro, no turno da noite. As aulas práticas ocorrerão no dia 5 de outubro, das 9h às 12h, 13h às 16h e das 19h10 às 22h30. O deslocamento para as aulas práticas é de responsabilidade do estudante.

Interessados podem realizar as suas inscrições até o dia 25 de agosto, neste link.  Para mais informações sobre esta e outras qualificações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.